Scozzafave Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Olá amigos, gostaria da ajuda de vcs, estou em busca de uma carretilha versátil, que pesca tucunaré no sudeste e uma ida a Manaus uma vez ao ano, acho que a nova Scorpion poderia ser uma boa opção, gostaria de saber se alguem já usou e se teria informações a passar, será que é uma carreta resistente?, será que o sistema dc é tão bom quanto a nova metanium dc? ou uma melhor opção seria a metanium mgl? espero a ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Não tenho a DC, mas tenho a Metanium MGL e posso afirmar que é uma carreta fantástica. Extremamente leve, macia e livre nos arremessos. Pelo que li, a nova Scorpion DC veio um pouco pesada para os padrões atuais, o que seria uma desvantagem. A vantagem que vejo nela para o Amazonas é o corpo em alumínio, que suportaria mais o tranco... Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Tenho uma metanium DC, putaaaaa maquina, uso ela para tucunas aqui no sudeste e nao tenho o que reclamar dela, uma vez em um pesqueiro conseguir tirar uma pira com ela de 28kg, sei que é pesqueiro e tals, porem ela arrastou. Abraços Enoc Felix da Rocha e Scozzafave reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Se eu fosse comprar uma carretilha hoje, seria a nova Scorpion Dc. Pelo que andei vendo é uma baita carretilha, muito macia e arremessa demais! Mesmo sendo um pouco "pesada" acho ela uma carretilha coringa para usar no sudeste e para levar nas pescarias na Amazônia Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iwao Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ola Luiz, Tenho duas carretilhas Shimano DC a venda, uma Scorpion dc7 e uma Antares DC, se houver algum interesse vejo o post " Carretilhas tops - baixei o preco, confiram as iscas tbem...". qualquer duvida so me procurar bracos Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 muito obrigado amigos , valeu pelos comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ola Amigos tenho uma scorpion dc 101 esquerda modelo 2017 nova na caixa para venda caso tenha interesse so add no whatts 19 992585544 so da regiao de campinas tbm entrego em maos o q posso falar dela carretilha robusta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Nao sei se o topico certo pra isso mas quem pode dar informação da scorpion antiga o dc dela e bom ,ou tem algum porem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Em 4 de agosto de 2017 em 08:54, Cesar Feliciano disse: Ola Amigos tenho uma scorpion dc 101 esquerda modelo 2017 nova na caixa para venda caso tenha interesse so add no whatts 19 992585544 so da regiao de campinas tbm entrego em maos o q posso falar dela carretilha robusta Cesar Boa tar! por favor envie uma MP, de como está o estado desta carretilha, acessórios e preço! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Em 15/10/2017 em 12:59, Isaias disse: Cesar Boa tar! por favor envie uma MP, de como está o estado desta carretilha, acessórios e preço! Grato. Ola Amigo Isaias a carretilha ja foi vendia em setembro , abz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.