Vicente_SennaJR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Amigos, Estou querndo comprar uma carretilha boa para pesca de tucunarés amazônicos e robalos. Logo, tem que ter bom arremesso. Pode ser usada. Preço interessante. Aceito sugestões. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 bom, se quiser tenho uma scorpion 1500-7 xt, usada apenas uma vez com linha novinha nela. acompanha os itens e caixa com manual. aceito parcelado pelo mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Tenho uma Shimano Casitas 151hg , nova na caixa, R$ 510,00 com frete PAC por minha conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 tenho uma tatula type r hsl100 NOVA NA CAIXA, nunca usada. 600 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.