Vicente_SennaJR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Amigos, Estou querendo comprar uma carretiha que seja boa tanto para tucunas amazônicos, como para robalos. Pensei nas venators e Tatulas, tanto a type r, como a 100 hsl, ou mesmo as citicas. Alguma sugestão ou opinião? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 amigo ,uso a shimano curado, na tenho nada ao que reclamar é uma carretilha que proporciona longos arremessos e um drag impressionante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 hora atrás, Afonso Nogueira disse: amigo ,uso a shimano curado, na tenho nada ao que reclamar é uma carretilha que proporciona longos arremessos e um drag impressionante Curado 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 sim 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 curado k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Entre essas eu iria de Tatula . Tudo depende do valor que vc pretende gastar . Vale a pena esperar a feira Pesca Trade Show que acontece este mês ..... estão prometendo muitas novidades . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 estou usando uma brisa 8000 e uma brisa 11000 e gosto delas, mas estou namorando uma curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Dentre as citadas, eu iria de Tatula CT Type R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 amigos, obrigado pela ajuda. andei vendo umas no site do ALIEXPRESS e devo cpmprar por lá. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Eu iria de Scorpion XT 1501-7. Muito versátil, arremessa demais, tamanho bom, cabe linha suficiente para os dois peixes almejados. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Daiwa Tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Daiwa tatula CT type R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Curado 70XG Tenhp uma a venda zero bala R$750,00 manda mp abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.