Paulinho1 Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Ola galera FTB tudo Bem. Pesquei agora em Julho/2017 na barra do Rio Cristalino com o Araguaia, onde fiquei acampado dentro do rio Cristalino proximo a pousada do Rio Cristalino do Valdir e do Leo Ainda estou escrevendo o relato ou melhor um Diário. Selecionando fotos e videos. Mas pra inicio vou disponibilizar umas fotos e video de um lugar onde visitamos a Pousada Cristal no Rio Araguaia cujo dono e o Val, gente finissima. Aqui ele fala um pouco sobre os Botos no Rio Cristalino: Aqui uma Amostra da sua Pousada "Cristal": Aqui uma Amostra da Pousada Aguia-1 do Irmão do Val que fica ao Lado da Cristal: Fotos Diversas: Restaurante da Pousada Cristal Aldeia Indigena Mirindiba Ilha Bananal. Pousada Cristal Val Conversa com Carlos Sobre o Boto Hr 0115.mp4 Pousada Cristal Apresentação Hr 0144.mp4 Editado Agosto 14, 2017 por Paulinho1 postei os videos no you tube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Galera comprei uma camera atrio para filmar mas não ajustei a Data e a Hora por isto aparece 2016 mas é 2017 tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 oi galera agora eu postei os videos no you tube. Ja estou com o texto da pescaria pronta so aguardando meu amigo revisar. ai eu posto ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.