Batista Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 3 horas atrás, Jorel disse: Ta ai os dois maiores acertos da MS vara liger e carretilha Black widow (nova), Ai é só alegria rss, P... MAS NÃO VAI QUERER ARRASTAR TAMBA COM ESSE CONJUNTO C.... Outro grande acerto é a Venator Lite, tem me proporcionado muitas emoções, essas foram essa tarde. Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Um canhão pros tucunas,trairas. ja vi gente pescando tambassauros com ela, mas não tenho coragem de por a viúva negra não. Xodó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 1 hora atrás, Hugo Valias disse: Um canhão pros tucunas,trairas. ja vi gente pescando tambassauros com ela, mas não tenho coragem de por a viúva negra não. Xodó Algumas vem outras vão, mas o que importa é se estamos pescando sempre que podemos . A minha BW se foi, está proporcionando alegria pra outro pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 4 horas atrás, Batista disse: Outro grande acerto é a Venator Lite, tem me proporcionado muitas emoções, essas foram essa tarde. Também tenho a Venator lite e gosto muito.....e sobre o que falaram muito dela no lançamento que teria muito problema de perda da tampa, pois o mecanismo de abertura ficava próximo do desarme p/ arremesso? Até agora nunca ví ninguém comentando que perdeu a tampa dessa carretilha...é muito achismo de quem nunca usou essa carretilha. Diogo Andreassa Borges reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 @Jorel esta BW não tem igual. Top de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 @Jorel assino embaixo do que escreveu logo acima. Temos muitos produtos bons com custos nada exorbitantes. E temos preços exorbitantes que são produtos não tão bons. basta o pescador apenas pescar e deixar de querer apenas mostrar o que tem. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em 05/08/2017 at 21:22, Renato Barreto disse: Também tenho a Venator lite e gosto muito.....e sobre o que falaram muito dela no lançamento que teria muito problema de perda da tampa, pois o mecanismo de abertura ficava próximo do desarme p/ arremesso? Até agora nunca ví ninguém comentando que perdeu a tampa dessa carretilha...é muito achismo de quem nunca usou essa carretilha. Concordo contigo . Tbm nunca vi comentários de perca ... Pelo menos a minha mão não entra em contato com a trava da tampa . E creio que em mão nenhuma tbm Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.