Victor Assis Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Pessoal, após uma tentativa frustrante de retirar o rolamento do carretel, entortei o eixo >:(. Estou em busca de um carretel novo, porém não consigo encontrar na net. Alguém já conseguiu essa peça de reposição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 procura aqui no forum, teve um cara que até comprou um carretel diferente mas pra venator e deu certo. use a pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Então se foi esse post Eu só estou achando o carretel raso, e eu preciso de muita linha :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Vitor não tenho 100% de certeza mas acho que o carretel da lite normal não tem pra vender separado somente o raso... Valeu... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 A não ser que fuja muito do seu propósito, se colocar uma linha 20/25 libras no carretel long cast fica show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Cara ai tu arrumou pra cabeça em.. O carretel da Venator Lite, mesmo sendo de long casting NAO vai servir! O carretel da Venator Lite é MENOR que o da SE ou da primeira Venator (GTS), pode até encaixar, mas vai fica muito grande o espaço, vai entra sujeira facilmente no freio, se vai precisar fica abrindo toda hora pra limpar o que vai ficar totalmente inviável.. Pra tentar te ajuda achei esse anuncio no ml, porem ta R$ 225 barões http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868459426-peca-reposico-carretel-carretilha-venator-gts-_JM Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 19 horas atrás, Victor Assis disse: Pessoal, após uma tentativa frustrante de retirar o rolamento do carretel, entortei o eixo >:(. Estou em busca de um carretel novo, porém não consigo encontrar na net. Alguém já conseguiu essa peça de reposição? Entre em contato , talvez consiga te ajudar , abraços. Obs os carretéis da série venator 1 e SE são compatíveis da série lite não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Unico lugar que pode ter como peça de reposição é diretamente na casajapon no Paraguai lá tem oficina e peças de todos os modelos de Marine sports... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.