Hugo Valias Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Bom dia pescadores! Sempre que posso estou estudando a pesca e aprimorando meus conhecimentos. Queria que vocês fizessem um TOP 5 de iA pros Tucunas! (superfície, meia, fundo ETC.) deem a opinião de vocês. (TUCUNARÉS DO SUDESTE) 1° 2° 3° 4° 5° Rogério Araujo Pinheiro e Elias Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Vou citar para os amarelinhos q pesco na região Sudeste. 1 curisco 60 2 popqueem 55 3 zararinha baby 4 xrap 80 5 jig. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 2 horas atrás, Odirlei Borin disse: Vou citar para os amarelinhos q pesco na região Sudeste. 1 curisco 60 2 popqueem 55 3 zararinha baby 4 xrap 80 5 jig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Vou citar mas não está na ordem depende o dia de pesca... 1 t10 rebel 2 baby torpedo heddon 3 firestick intergreen 4 jig´s e shad´s variados 5 papa black ocambe Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1. Inna 70 2. Brava 90 3. Zig zarinha 4.Jumping Minow T10 5. X rap Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...