Hugo Valias Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Bom dia pescadores! Sempre que posso estou estudando a pesca e aprimorando meus conhecimentos. Queria que vocês fizessem um TOP 5 de iA pros Tucunas! (superfície, meia, fundo ETC.) deem a opinião de vocês. (TUCUNARÉS DO SUDESTE) 1° 2° 3° 4° 5° Rogério Araujo Pinheiro e Elias Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Vou citar para os amarelinhos q pesco na região Sudeste. 1 curisco 60 2 popqueem 55 3 zararinha baby 4 xrap 80 5 jig. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 2 horas atrás, Odirlei Borin disse: Vou citar para os amarelinhos q pesco na região Sudeste. 1 curisco 60 2 popqueem 55 3 zararinha baby 4 xrap 80 5 jig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Vou citar mas não está na ordem depende o dia de pesca... 1 t10 rebel 2 baby torpedo heddon 3 firestick intergreen 4 jig´s e shad´s variados 5 papa black ocambe Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1. Inna 70 2. Brava 90 3. Zig zarinha 4.Jumping Minow T10 5. X rap Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Difícil falar só cinco heim...rsrs...pois dependendo do dia altera tudo...mas peneirando aí vai minhas mais produtivas aqui p/ o sudeste: 1 = Jig de pêlo (xuxinha) de 7 à 10 Gr. 2 = Brava 90 - MS 3 = T10 - Rebel 4 = X-Rap 8 - Rapala 5 = Firestick - intergreen Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Ninguém falou ainda, mas para mim a Savage Ms é insuperável (só é ruim de arremesso se estiver ventando,) 1- Savage 65 cor t001(na água limpa) 2- brava 90 Ms ( concordo com o jorel ela é feia mas pega demais não dá para entender) 3- top gun 80(o dia q os peixes estão manhosos o ratlin dela não é tão barulhento e ela desliza muito bem na superfície) 4- bora 7,5 (se souber aproveitar a flutuação dela, na chamadinha ela é top 5- z 90 desconto São as que mais uso, espero ter ajudado não tenho tanta experiência ainda estou aprendendo abraço a todos!!!!! Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1º SpitFire OCL 2º Dojô Stick 75 3º Inna 75 4º Joaozinho Pepino KV 5º Streamer Jig Abraçooo Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Acho que cada um vai citar de acordo com suas próprias capturas, então segue as minhas: 1- zig zarinha 2- curisco 90 3- cristal minow yo-zuri 4- inna90 5- jig Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1) Brava 90 2) Corisco 90 3) Biruta 90 4) Firestick 5) T 10 Menção honrosa para Jigs Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Vamos lá, segue as minhas. sao as que mais tive sorte, kkkk 1- zig Zara, 110 e 90 2- brava 90 3- inna pro tunned 110 4- stick letal da CCM 5- sara sara 110 abraços Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1. Zig Zara 2. Sammy 100/115 3. Corisco 90 4. Brava 90 5. Bonnie 95 (prefiro usar iscas grandes, mas tenho tbm e uso as versões menores da zig zara e corisco) Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 6 horas atrás, Jorel disse: 1- FIRESTICK intergreen ( a mais produtiva, superfície) 2- HMD90 easy cast ( cópia da xrap, insuperável na meia água, quem já pescou comigo que o diga) 3- T10 jumping minnow (ótima, nado insinuante, isca pequena pegadeira de peixe grande) 4- BONNIE 95 jackal (eficiente, ótimo arremesso) 5- BRAVA 90 ms ( pega muito ainda não entendi pq, ela é péssima) Segue foto das respectivas cores das mais eficientes Jorel a brava é feia mesmo, mas não é péssima pq pega muito, os azuis adoram kkkk péssima é a isca que não pega nada, mesmo sendo bonitona, a Sumax tem umas bem bonitas mas nunca peguei nada com elas, ô marquinha de iscas ruins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 1 - T 10 2 - Bonnie 85 3 - You Zury 3D Flat Cranck 4 - Borá 7,5 cabeça vermelha 5 - X Rap Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Só cinco num dá ... ficam trocentas de fora ... 1. Zig zara 110 pérola 2. Borboleta stick popper 3. King Fisher Flash e variações - gosto muito das Blanc Fish 4. Heddon baby torpedo 5. Papa Black branca Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 20 horas atrás, Jorel disse: 1- FIRESTICK intergreen ( a mais produtiva, superfície) 2- HMD90 easy cast ( cópia da xrap, insuperável na meia água, quem já pescou comigo que o diga) 3- T10 jumping minnow (ótima, nado insinuante, isca pequena pegadeira de peixe grande) 4- BONNIE 95 jackal (eficiente, ótimo arremesso) 5- BRAVA 90 ms ( pega muito ainda não entendi pq, ela é péssima) Segue foto das respectivas cores das mais eficientes Pow Jorel, essas iscas da foto estão novas... nunca pegaram peixe kkkkkkkkk As minhas 5 preferidas: 1- Bonnie 85 blue back tiger 2- T10 osso 3- Zig Zarinha osso e yashiro 4- Jig 5- Spinner Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1º - Firestick 2º - T10 3º - Taty 90 4º - Curisco 90 5º - Biruta Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1° T10 2° Zigzarinha 3° Stick 4° Savage 5° Jighead Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1-Bearking SP65 2-Savage 65 3-M.S Big Game 85 4-Sumax Crucian 80 5-Grubs Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 - Rebel T-10 - Jackall Bonnie 85 - Marine Sports Brava 90 - Borboleta Trick Stick - Attack Calumbi New Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Ninja 95 Firestick 90 Subwalk 07 Inna 70 XR08 Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1º X-rap (principalmente na cor HH) 2º Brava 90 3º Curisco 70 4º Firestick 5º Saruna 95F Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 - Thunder 90 (Marine Sports) 2 - Brava 90 3 - x Rap 4 - T10 5 - Vitz MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 As meninas: 1) T 10, sou fan numero 1 dela. 2)Magic Stick n°8 2)Ima Skimmer. 3) Birutinha. 4) X rap. 5) Bora nakamura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Segue as que tenho mais produtividade no Rio grande e Tiete 1 - King Shad (disparado, salva minhas pescarias) 2 - T10 3 -Magic Stick 4 - Saruna 5 - Brava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.