FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 isca rapala de meia agua, detalhe da isca ai na foto carretilha curado vara mariner sport hunter fish 7.0 de 30 a 40 libras... meu primeiro peixe da pescaria rsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Baita douradão na foto parece punta santana em Paso de la patria... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Incrível, lindo dourado, deve ter dado trabalho esse bichão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Parabéns Que belo exemplar, e tome linha rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Belo Dourado, onde foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 22 horas atrás, Preto Barcellos disse: Baita douradão na foto parece punta santana em Paso de la patria... Parabéns ola meu amigo, um gigante, isso foi no rio URUGUAI LA ZONA, lugar incrivel para os DOURADOS, isso que quando eu fui, estava 17 metros acima da cota normal, e quando chove nao pode pescar, e olha que de 4 turnos de 4h de pesca, choveu 2 dias no horario de pesca da minha equipe, e minha equipe so pode pescar 2 turnos de 4h dentro da ZONA, e mesmo assim, pegamos varios gigantes... pescaria top demais, teve um dia que peguei p mais de 30 dourados, e ainda peguei dos pintados de 55 libras, nesse mesmo dia, meus parceiros nem se acreditavam rsrsrrs, era cada arremesso um peixe... kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 22 horas atrás, Carlos Robaert disse: Incrível, lindo dourado, deve ter dado trabalho esse bichão. amigo briga boa demais, me lembro como se fosse hoje, o trabalho bom de ter na vida rsrsrsrsrsrsr... abraçoss boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 15 horas atrás, Isaias disse: Parabéns Que belo exemplar, e tome linha rsrsrsr opa e tome linha, e segura a vara rsrsrsrrs abracos e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 13 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Belo Dourado, onde foi? rio URUGUAI LA ZONA, LUGAR incrivel para a pesca do dourado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Parabéns Fabiano, lindo peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Parabéns Fabiano! Quando foi esta pescaria? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 12/08/2017 em 21:45, Waldiney Santos disse: Parabéns Fabiano, lindo peixe! obrigado amigo, boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 13/08/2017 em 08:45, Lucca Brasi disse: Parabéns Fabiano! Quando foi esta pescaria? Abs! dezembro de 2015... uns 5 dias antes do NATAL, O RIO ESTAVA A 17 METROS ACIMA DA COTA NORMAL... mais mesmo assim, peixe demais BOAS PESCARIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.