Lucas Grazziotti Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Linha APROVADISSIMA Recentemente estava em uma briga boa em achar uma linha que realmente tinha o diâmetro que se dizia ter, estava cansado de comprar linhas que se dizer ter tantos milimetros mas, quando colocava as mãos nelas, a linha era praticamente o dobro do especificado, nao cabendo nem metade do proposto na carreitlha Ai entao conheci essa linha Kairiki, comprei de 0.18mm 20lbs e esperei impacientemente ela chegar.. CHEGOU Quando peguei na linha percebi que ela parece uma seda de tão macia e lisa que é. Coube os exatos 150 metros de linha em uma Metanium HG.. Mas como nem só de beleza vive o homem.. Fui aos testes de arremesso.. A linha é simplesmente impressionante, desliza como manteiga nos passadores, mesmo em baixo milimetro a linha não da nó no vento, a cor não desbota, permanece firme, muito, mas muito resistente.. A partir deste dia, jogarei as linhas das outras carretilhas fora Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Temos que te agradecer @Lucas Grazziotti, pois já vi muita gente querendo saber de fato como é esta linha, inclusive eu, então ter a opinião de quem realmente esta usando a linha é muito importante. Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Boa tarde Lucas, obrigado por compartilhar sua experiência positiva em relação e essa linha shimano, A power pro 4 fios é show. Já a power pro 8 fios, me decepcionei, pois é uma linha que retém muita agua. que você acho da linha linha Kairik em relação a retenção de agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Muito bom. Quanto mais opção melhor. obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 54 minutos atrás, Marcelo Maia disse: Boa tarde Lucas, obrigado por compartilhar sua experiência positiva em relação e essa linha shimano, A power pro 4 fios é show. Já a power pro 8 fios, me decepcionei, pois é uma linha que retém muita agua. que você acho da linha linha Kairik em relação a retenção de agua? Fala companheiro, blzz? Esqueci de mencionar isso, sobre a retenção de agua A absorçao de agua dela é minima, ela parece se revestida com uma camada de cera que repele a agua. A resistência no nó é ótima, apesar da linha ser muito macia Tive arremessos muitos precisos e com longa distancia, a linha se mostra muito bem, no inicio ao fim da pescaria Particularmente gostei muito da linha, tanto é que vou trocar a linha de todas minhas carretilhas por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Nao me levam a mal... Sei que é um teste completamente estúpido e que não serve de base pra nada. Mas ao deixar a linha kairiki mergulhada em agua, e depois passada em uma folha de papel higiénico, nota-se que o papel continua seco.. E foi assim que linha ficou no decorrer da pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Show Lucas... pelo seu relato devem ter corrigido o problema da power pro 8 fios abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 3 horas atrás, Lucas Grazziotti disse: Linha APROVADISSIMA Recentemente estava em uma briga boa em achar uma linha que realmente tinha o diâmetro que se dizia ter, estava cansado de comprar linhas que se dizer ter tantos milimetros mas, quando colocava as mãos nelas, a linha era praticamente o dobro do especificado, nao cabendo nem metade do proposto na carreitlha Ai entao conheci essa linha Kairiki, comprei de 0.18mm 20lbs e esperei impacientemente ela chegar.. CHEGOU Quando peguei na linha percebi que ela parece uma seda de tão macia e lisa que é. Coube os exatos 150 metros de linha em uma Metanium HG.. Mas como nem só de beleza vive o homem.. Fui aos testes de arremesso.. A linha é simplesmente impressionante, desliza como manteiga nos passadores, mesmo em baixo milimetro a linha não da nó no vento, a cor não desbota, permanece firme, muito, mas muito resistente.. A partir deste dia, jogarei as linhas das outras carretilhas fora Lucas, também resolvi colocar essa linha na minha Metanium, só que foi a de 30lbs (0,25mm). As impressões que tive foram quase idênticas às suas, inclusive achei o diâmetro bem arredondado, talvez seja por isso que o arremesso sai tão macio. Não notei soltura de tinta, desbotamento, aspereza e não deu nó de vento. Estou super satisfeito e espero que outros tenham adquirido e testado, porque o surgimento de uma boa linha demora. Atualmente, a titular das minhas carretilhas é YGk G-Soul Upgrade X8. Se se confirmar as qualidades da Kairiki, aí sim partirei para o ataque em outras carretilhas kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 3 horas atrás, Luiz_Carlos disse: Lucas, também resolvi colocar essa linha na minha Metanium, só que foi a de 30lbs (0,25mm). As impressões que tive foram quase idênticas às suas, inclusive achei o diâmetro bem arredondado, talvez seja por isso que o arremesso sai tão macio. Não notei soltura de tinta, desbotamento, aspereza e não deu nó de vento. Estou super satisfeito e espero que outros tenham adquirido e testado, porque o surgimento de uma boa linha demora. Atualmente, a titular das minhas carretilhas é YGk G-Soul Upgrade X8. Se se confirmar as qualidades da Kairiki, aí sim partirei para o ataque em outras carretilhas kkkkk. amigo usa essa linha YGk G-Soul Upgrade X8??? em relação a bitola dela é realmente o que diz ser? to querendo comprar uma carretel dela 0.20mm de 30lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 João, em relação à Kairiki, a G Soul Upgrade X8 é mais fina, não sei se mais resistente, mas parece que é. Como exemplo, uma 30 lbs GSoul dá o diâmetro de 0,21mm; a mesma libragem na Kairiki dá 0,25mm. A G Soul é também uma linha excepcional. Uso de 30 a 45 lbs. No seu caso, que deseja um carretel de 0,21mm, imagino que seja para uma carretilha pequena, para uma pesca mais leve, aí entra Aldebaran, Venator (exceto a S), Alphas, etc. Até agora nunca tive problemas com a G Soul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iwao Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Muito Legal... Parebens!!! Lucas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 show de linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Souza Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Estou com a 20lb em minha chronarch mgl ,a linha e bem acabada, bem arredondada ,muito macia vou testar em um pesqueiro vamos ver como vai ser so achei q faltou alguns metroa para enchrr o carretel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.