Nerooo Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Há 5 anos achei essa preciosidade dando sopa na internet, vendedor pedindo uma mixaria para se desfazer. Tucuna Tracker era o modelo campeão da antiga Senter Náutica, fábrica de barcos de alumínio do ABC que encerrou atividades há mais de 20 anos, infelizmente. Tentei usar ao máximo com a pintura original, que era um clássico, porém o tempo foi castigando e a carcaça foi ficando desbotada. Resolvi reformar o casco, mantendo a configuração original, investindo em pintura mais agressiva, jogo de cores e adesivos estrategicamente colocados fazem enorme diferença segue o passo a passo: Espero que tenham gostado! Abs Guto Pinto, Danilo Leutwiler Gabas e Elias Neto reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Show de bola. Parabéns! Que te traga sorte. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Ficou top demais, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 excelente! gostei do barco, alguns fechamentos, acabamentos muito legais! para um barco que tem pelo menos 20 anos, esta mais alinhado e com chapas melhores que alguns que vemos em lojas zero hoje. parabens mesmo! gostaria de saber mais do estaleiro, vi uma foto de uma bass esses dias dessa marca, achei bem legal tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 PARABÉNS... MUITO SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Que show de trabalho, sou doido para encontrar um casco legal e reformar desse jeito. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Parabéns Ficou show demais, está restauração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 show amigo!!! ficou top...bom proveito. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Puts...ficou dukaraio...rsrs....Lindíssimo o seu barco, Nero. Temos um novo "Mestres da Restauração" no Brasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 nerooo ; amigao = parabens pelo trampo ;compartilhar c/ a turma ; e pela oficina ; funilaria /pintura ; gostei da estufinha de pintura trampo profissional ; e bacana ok / mandou fazer os adesivos nero ?? tambem gostaria de saber mais ; sobre o casco ; e o estaleiro senter nautica astra ; parce ; casco tá chikkk msmo c/ 20 anos .... sobre o nome do barco ; continua sendo josefina ??? abraço ; boas pescas amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Pessoal obrigado pelos elogios, realmente essa embarcação é uma jóia, tanto em durabilidade, quanto em estabilidade na navegação e no pincho. sobre o estaleiro, precisei procurar informações, a Senter Náutica foi instalada nos fundos de uma fábrica de componentes de ar condicionado no ABC paulista, isso no Início da década de 90. Pelo que sei, o dono era o sr. Orlando Wada, porém, a montagem ficava por conta do Sr. Geminiano. A senter contava com uma série de modelos de embarcação em alumínio que estavam muito à frente das concorrentes na época, modelos como o tucuna tracker, tucuna, tarpon, miraguaia etc ficaram famosos pela durabilidade e versatilidade, caiu no gosto dos pescadores famosos na época (tem uma foto famosa do Álvaro mouawad com um tarpon montado perfeitamente aos moldes dos trackers norte americano, isso em 1993...) porem o negócio parece que nao prosperou, infelizmente. parece que o sr. Geminiano depois veio a montar os cascos da pety náutica no Paraná. todas essas informações eu peguei com amigos mais experientes, não sei se realmente procedem todos os fatos. Segue um anexo do folhetinho do estaleiro. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Ficou show. As lembranças que um barco deste trazem pra gente compensa qualquer coisa. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Rapaz, mas que capricho. Vou ser repetitivo ao que os amigos pescadores disseram, pois não tenho outras palavras. Excelente, sensacional. Que trabalho perfeito. Parabéns. Uma relíquia nova em folha agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Putsss ficou ZERO BALA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Ficou muito lindo, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Top dms tb acho muito massa restaurar e pintar fiz pareceido no meu mas o ele não eh tão reliquia assim . Nerooo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Um barco que fez a alegria de muitos. Foi usuário de um por bom período e o adorava, equipado com Mercury 25 hp também. Parabéns o barco ficou bárbaro. Abs Nerooo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilo Carlos Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Poderia me dizer qual tipo de tinta usou e qual essa tonalidade de vermelho (exatamente a que estou querendo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 hora atrás, Nilo Carlos disse: Poderia me dizer qual tipo de tinta usou e qual essa tonalidade de vermelho (exatamente a que estou querendo) Usamos tinta PU automotiva vermelho ferrari qualquer duvida entre em contato com o funileiro que fez a pintura, Henrique (16)992288854 att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.