Adhemar Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 tenho minhas duvidas sobre este tipo de pescaria sera que e a mais indicada, sobre qual ponto de vista?? http://video.globo.com/Videos/Player/No ... IA,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Acho que de arpão é a mais indicada... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Entre arpao ou rede ... ?! oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Um dos problemas que vejo e que apos arpoado o exemplar nunca mais podera ser devolvido, não tem como saber o tamanho do peixe antes de arpoar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Um dos problemas que vejo e que apos arpoado o exemplar nunca mais podera ser devolvido, não tem como saber o tamanho do peixe antes de arpoar. Pescador matuto só pela respirada do peixe (rebojo) sabe sim o tamanho Dhema... Vi um programa "Globo rural" que falava sobre isso... É claro que é aquela "estimada" de pescador rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 tenho minhas duvidas sobre este tipo de pescaria sera que e a mais indicada, sobre qual ponto de vista?? Toda pesca de não predatoria é louvavel! Duas semanas para pegar um peixe - aumento de aves - aumento gradual do pescado. Libere dois meses para as redes e haverá retrocesso de 10 anos Um dos problemas que vejo e que apos arpoado o exemplar nunca mais podera ser devolvido, não tem como saber o tamanho do peixe antes de arpoar. Pescador matuto só pela respirada do peixe (rebojo) sabe sim o tamanho Dhema... Vi um programa "Globo rural" que falava sobre isso... Dhema - concordo com o Bruca - eles sabem o que arpoar Este é o verdadeiro exemplo de SUSTENTABILIDADE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 SUSTENTABILIDADE Essa é a palavra que estima tudo........................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.