Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Galera, Fiz um vídeo bem detalhado sobre o meu barco inflável: grande abraço a todos Andrey W reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Ótimo vídeo Danilo... . Na dúvida agora, entre o caiaque ou um inflável... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Muito top o video Gabas parabens👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Danilo, o vídeo ficou muito legal ...muito bem explicado. Esse barco inflável é uma boa opção, mesmo para quem já tem barco de alumínio ou fibra...para usar em pescarias rápidas, quando se vai sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Em 10/08/2017 em 09:03, Andrey W disse: Ótimo vídeo Danilo... . Na dúvida agora, entre o caiaque ou um inflável... kkkk E ae Andrey...muito obrigado meu irmão.... Essa dúvida só pode ser tirado pescando msm kkkkkkk E outra sou meio suspeito em opinar...eh que estou tão encantado com esse barco que seria tendencioso kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 7 horas atrás, Adriel Melle disse: Muito top o video Gabas parabens👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Valeu Adriel...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 6 horas atrás, Renato Barreto disse: Danilo, o vídeo ficou muito legal ...muito bem explicado. Esse barco inflável é uma boa opção, mesmo para quem já tem barco de alumínio ou fibra...para usar em pescarias rápidas, quando se vai sozinho. Valeu Renatão....meu irmão. Cara, é muito top kkkkk ainda mais se vc tem algum local estratégico que vc tem acesso ao rio. Não há a necessidade de rampa (somente o acesso). Como disse com um elétrico de 34 lbs e uma bateria de 60 amp da p fazer um percurso de 10 km tranquilo. Outro esquema legal, é fazer pesca vertical com ele apoitado. Sabe quando vc ta afim de pescar com artificial mas não quer gastar.....eis a solução kkkkk grande abraço Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.