Vicente_SennaJR Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Pessoal, Alguém pode me indicar uma vara BBB para pesca dos bagrões amazônicos? Pensei na VENTURA 1,73m, 80 lbs. É uma boa opção? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 2 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, Alguém pode me indicar uma vara BBB para pesca dos bagrões amazônicos? Pensei na VENTURA 1,73m, 80 lbs. É uma boa opção? Grande abraço Pra mim, a melhor BBB para os bagrões é a Millenium Gladiador! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Vicente acho que a PescaBrasil Millenium Maxforce é o melhor custo x benefício, eu tenho ela de 1.90 80lbs e uma de 120lbs e a modelo Bravo de 80lbs que é mais leve de carbono, são ótimas opções não tão caras pra peixes grandes . A gladiador não conheço mas deve ser de mesma qualidade da maxforce. A Ventura parece que são duas partes, eu não arriscaria vara de duas partes pra peixes assm, uma tombada de uma Pirarara grande pode ferrar tudo https://www.ventureshop.com.br/vara-millenium-bravo-80m-6-0-pes-1-80m-fibra-de-carbono-p352/ http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/11111-vara-pesca-brasil-millenium-gladiador-pbsh-191-50-80-lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Giant catfish 60-120 6´6... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 7 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Pra mim, a melhor BBB para os bagrões é a Millenium Gladiador! Abraço Obrigado Gabriel. Vou dar uma olhada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 5 horas atrás, Guto Pinto disse: Vicente acho que a PescaBrasil Millenium Maxforce é o melhor custo x benefício, eu tenho ela de 1.90 80lbs e uma de 120lbs e a modelo Bravo de 80lbs que é mais leve de carbono, são ótimas opções não tão caras pra peixes grandes . A gladiador não conheço mas deve ser de mesma qualidade da maxforce. A Ventura parece que são duas partes, eu não arriscaria vara de duas partes pra peixes assm, uma tombada de uma Pirarara grande pode ferrar tudo https://www.ventureshop.com.br/vara-millenium-bravo-80m-6-0-pes-1-80m-fibra-de-carbono-p352/ http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/11111-vara-pesca-brasil-millenium-gladiador-pbsh-191-50-80-lbs Obrigado Guto. Estou entre uma de 80 ou de 120 lbs. O que acha? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 2 horas atrás, Preto Barcellos disse: Giant catfish 60-120 6´6... Preto, tem dela 6 pés? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Preto, tem dela 6 pés? Abs Tem sim Vicente... Para carretilha tenho uma 6´0 já para molinete eu não sei tenho uma mas é 6´6... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 8 horas atrás, Preto Barcellos disse: Tem sim Vicente... Para carretilha tenho uma 6´0 já para molinete eu não sei tenho uma mas é 6´6... Vice vende material de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 10 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Obrigado Guto. Estou entre uma de 80 ou de 120 lbs. O que acha? Abs Vicente tenho 3 varas de 120lbs , a Pesca Brasil Maxforce, Lumis Real Power, MS Black Max e já pesquei com a Giant Catfish, as duas primeiras são extremamente pesadas, só usaria se fosse tentar piraíbas no Araguaia, fica quase impossível arremessar com elas, ja a Black Max e a GTCF são mais leves mas o preço é quase 4x da Ventura que vc questionou. Eu usei várias vezes a MAxforce 80lbs no Araguaia tirando Pirararas de até 35kg tranquilamente. A Vantagem das de 80lbs é que em locais aonde se pesca em corredeiras, pedreiras e poços onde se faz o arremesso elas são melhores, eu penso assim. Mas como disse tem varas 120lbs bem mais leves, mas o preço já fica bem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Olá Vicente ! vai de Hunter Marine Sport 80 lbs com 1,80m. É mais do que suficiente para amazônia....outra dica...deixe para comprar em Manaus ! mas não compre naquela loja (Fantástica ) do shoping Manauara ( não tenho nada contra , muito pelo contrário ) mas no centro , ao lado do porto achei por 1\3 do preço ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.