Paulo E. Marra F. Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Compro vara de 5'8 de 15lb a 17lb pra tucunares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 caso tenha interesse, tenho uma clarus, preciso confirmar se é 5'6 ou 5'8 de 15 ou 17 lbs rss como tenho duas sempre confundo, mas é para tucunare. sem marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 6 horas atrás, Edson Yukio disse: caso tenha interesse, tenho uma clarus, preciso confirmar se é 5'6 ou 5'8 de 15 ou 17 lbs rss como tenho duas sempre confundo, mas é para tucunare. sem marcas. Me manda no privado amigo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.