Vicente_SennaJR Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Amigos, possuo uma vara MS EVOLUTION GT 60 LBS, 1.83m para molinete, por vara de 80 libras ou 120 para molinete. O estado da minha está impecável, pois usei duas vezes. A quem interessar mando fotos da vara via zap. O meu é (21) 976421232. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Tenho uma Shimano Trevala S 50-80Lbs, nova, sem detalhes, se interessar aceito a sua com volta de 500,00 + fretes. Está anunciada aqui no fórum, junto com um Stradic 5000 FJ... Vara SHIMANO Trevala S 6'3'' 50-80lb (Molinete) A construção de uma vara leve, resistente e com ação incomparável para o trabalho com jumping jig, se deu através do novo conceito de blank (corpo) C4S.A Trevala S é extremamente leve e sensível. São construídas com grafite de alto módulo com 4 camadas em 90°. O peso foi reduzido, pois são utilizados blanks (corpos) mais finos, porém resistentes principalmente na sua flexão, resultando em maior conforto na pesca comjumping jigs e outras iscas artificias.Montada com passadores Fuji em Alconite e real seat (fixador de carretilha) Fuji.Especificações: Modelo: S TVSS63MHAplicação: MolineteTamanho: 6'3" (1,92m)N° de partes: 1Lure Wt. (peso da isca): 168gLinhas de: 50lb - 80lbAção: Média rápidaPotência: Média pesadaMaterial do blank: C4SMaterial do cabo: E.V.A.Tipo de passador: Fuji Alconite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 4 horas atrás, André Vilela disse: Tenho uma Shimano Trevala S 50-80Lbs, nova, sem detalhes, se interessar aceito a sua com volta de 500,00 + fretes. Está anunciada aqui no fórum, junto com um Stradic 5000 FJ... Vara SHIMANO Trevala S 6'3'' 50-80lb (Molinete) A construção de uma vara leve, resistente e com ação incomparável para o trabalho com jumping jig, se deu através do novo conceito de blank (corpo) C4S.A Trevala S é extremamente leve e sensível. São construídas com grafite de alto módulo com 4 camadas em 90°. O peso foi reduzido, pois são utilizados blanks (corpos) mais finos, porém resistentes principalmente na sua flexão, resultando em maior conforto na pesca comjumping jigs e outras iscas artificias.Montada com passadores Fuji em Alconite e real seat (fixador de carretilha) Fuji.Especificações: Modelo: S TVSS63MHAplicação: MolineteTamanho: 6'3" (1,92m)N° de partes: 1Lure Wt. (peso da isca): 168gLinhas de: 50lb - 80lbAção: Média rápidaPotência: Média pesadaMaterial do blank: C4SMaterial do cabo: E.V.A.Tipo de passador: Fuji Alconite Obrigado amigo. Mas não quero gastar tanto numa vara que uso muito pouco. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.