Astra-Taranis Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Procuro alguem que more em Sorriso ou redondezas, gostaria de tirar algumas informações. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Moro em Feliz Natal. 120 km de sorriso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 No início de Março, realizei um sonho: primeira viagem ao MT. Fui pescar no belo Rio Verde, em Ipiranga do Norte. Povo muito gentil, lugar bom demais... somente lembranças boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 6 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: Moro em Feliz Natal. 120 km de sorriso. felipe tem um e-mail ou zap de contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: felipe tem um e-mail ou zap de contato? 66 99683 6466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 11 horas atrás, Astra-Taranis disse: Procuro alguem que more em Sorriso ou redondezas, gostaria de tirar algumas informações. Grato. Todo ano passamos por sorriso, tenho vários parentes lá. Ja pesquei no Rio Verde e no Rio Lira de lá, este ano em setembro passaremos lá para pegar os barcos e equipamentos para ir a Alta Floresta pescar no Teles pires. Se precisar de alguma informação de lá so da um toque! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Em 14/08/2017 em 15:25, Felipe Reinehr Faganello disse: 66 99683 6466 Felipe, irei entrar em contato essa semana. Estou reunindo algumas informações antes. Obrigado Em 14/08/2017 em 17:36, Viapiana disse: Todo ano passamos por sorriso, tenho vários parentes lá. Ja pesquei no Rio Verde e no Rio Lira de lá, este ano em setembro passaremos lá para pegar os barcos e equipamentos para ir a Alta Floresta pescar no Teles pires. Se precisar de alguma informação de lá so da um toque! Abraço Obrigado! Mas eu preciso de informações da cidade, nada em relação a pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.