MARCONDES D BERNADES Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom dia amigos! Acabei de vender meu motor de popa 15HP Yamaha. Tenho interesse em adquirir um 25HP MAS estou na dúvida se pego o 25HP yamaha ou o novo mercury 30 HP partida elétrica, pois nunca tive mercury, estou com muita dúvida porque muitos falam mal de ambus, e ao mesmo tempo falam bem , alguém pode me ajudar!!! vou de mercury ou yamaha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Ambos estará bem servido, existem poucos relatos desse novo Yamaha 25hp em termos de desempenho e consumo em se comparando com o Mercury. Mercury sem erro, motor que anda muito e bebe pouco, e com partida elétrica vc resolve o único calcanhar de aquiles dele que é a partida frio. Como vc é de Gyn cote tb o Tohatsu 30 aí na Calaça, é exatamente o mesmo motor que o Mercury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ola marcondes ; amigao = todas duvidas de nautica ; motores ; e derivados = poste no topico = NAUTICA OK gutao ja disse tudo ai em cima minha opiniao = tohatsu 30hp original sem duvidas ; motor top ;;;;;; sobre o mercury / tohatsu = ja tá garantido ; e sabemos que é de confiança c/ historicos desse motores .... sobre o yamaha 25 hp faixa amrela novo = ñ temos muitos ; ou quase nada de informaçoes de quem tem o motor ok o yamaha tolera melhor nosso lixo de combustivel ; e pos venda é boa tambem.... mas nem comparaçao = c/ tohatsu ; qto navegar ; e economia ; velocidade e tals = motores mais que provado =TOP msmo .... boa sorte ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCONDES D BERNADES Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Ambos estará bem servido, existem poucos relatos desse novo Yamaha 25hp em termos de desempenho e consumo em se comparando com o Mercury. Mercury sem erro, motor que anda muito e bebe pouco, e com partida elétrica vc resolve o único calcanhar de aquiles dele que é a partida frio. Como vc é de Gyn cote tb o Tohatsu 30 aí na Calaça, é exatamente o mesmo motor que o Mercury. Valeu muito obrigado!! Minha dúvida está entre as marcas, pois tive yamaha nunca tive problemas. quanto ao mercury muitos falam bem mas nunca tive. e ele tem mais HP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCONDES D BERNADES Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 2 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: ola marcondes ; amigao = todas duvidas de nautica ; motores ; e derivados = poste no topico = NAUTICA OK gutao ja disse tudo ai em cima minha opiniao = tohatsu 30hp original sem duvidas ; motor top ;;;;;; sobre o mercury / tohatsu = ja tá garantido ; e sabemos que é de confiança c/ historicos desse motores .... sobre o yamaha 25 hp = ñ temos muitos ; ou quase nada de informaçoes de quem tem o motor ok o yamaha tolera melhor nosso lixo de combustivel ; e pos venda é boa tambem.... mas nem comparaçao = c/ tohatsu ; qto navegar ; e economia ; velocidade e tals = motores mais que provado =TOP msmo .... boa sorte ; abraço Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 tohatsu é a fabricante do motor em questao, que é comprado pela mariner, nissan (acabou), mercury e outras mais, mudando apenas o adesivo. é um excelente motor, sem duvidas. Mas realmente, tem dificuldades com a nossa gasolina e uma carburacao mais enjoada. Ja o yamaha novo ng tem informacao precisa deles, conheco duas pessoas que tiveram o mercury e trocarampelo yamha, estao igualmente satisfeitas e diz que ambos navegam iguais em velocidade e se der diferente de consumo é minima. Ja tem outros que usaram o y25 transformado pra 30 (todos os yamaha 25 agora podem ser transformados apenas retirando um parafuso), e relataram que o motor nao rendeu o esperado. acho que ambos sao excepcionais, vale de gosto. mecanicamente falando, ou seja, pecas, padronizacao, pintura, beleza, etc, o yamaha ganha. ja navegando, consumo e velocidade, os tohatsus ganham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Tohatsu/Mercury por uma questão de desempenho com economia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 5 horas atrás, ThiagoRossi disse: Tohatsu/Mercury por uma questão de desempenho com economia. É isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mercury/Tohatsu, sem pestanejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Eu tenho uma mercury 25 transformado pra 30 Meu primo e Gouveia um yamaha dos novo Eu em um Karib 500 com o mercury 25/30 é ele em um semi chato com o 15 yamaha Gas temos a mesma quantidade de gasolina Achei muito beberam o yamaha novo Pois um 15 gastando a mesma coisa que o meu complica Obs... Os dois motores foram comprados em maio dd 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.