Daisson Luis Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ola , alguém ja utilizou ess anova linha da daiwa 4 fios? boa ? ruim ? meia boca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 A minha saiu a tinta rápido e estourou, perdi isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Amigo, comprei uma pra testar, no mesmo dia joguei fora, horrivel.. Nao tem o diametro que especifica, é praticamente o dobro, muito, muito aspera, parece uma lixa, fraca.. Tem linhas muito melhores no mercado hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 15 horas atrás, Lucas Grazziotti disse: Amigo, comprei uma pra testar, no mesmo dia joguei fora, horrivel.. Nao tem o diametro que especifica, é praticamente o dobro, muito, muito aspera, parece uma lixa, fraca.. Tem linhas muito melhores no mercado hoje... Odiei também, comprei umas do ali, agora só esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Tenho a j braid 8x e não tenho nada a reclamar mais de um ano de uso e blz pesquei recentemente com um amigo que usava a g soul coloquei as duas lado a lado e não vi diferença quando a aspereza, gosto da 8x nada a reclamar... Linha é complicado,se vc pesquisar no forum ninguém chega a um consenso tem linha que é boa para um e ruim para outro, se possível vá a uma loja física e pegue na linha confira lisura e diâmetro se agradar leva Eu gostei da 8x e comprarei novamente mas é só minha opinião abraço..... Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 pois é , comprei uma pra testar,pois não sou muito de linha 8 fios , vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Eu tava pensando em comprar uma, mas agora com esses comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vai entender , não vi neste tópico um comentário positivo em relação a linha braid 4x já na trade2017 esta mesma linha foi premida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Gostei pouco saiu muita tinta, porem é resistente. nao encavalou no carretel e nao deu no de vento. ou seja, da pro gasto, pelo custo beneficio utilizei a Amarela 30lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.