Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Olá amigos. Estive reparando algo perturbador. Num programa de pesca na televisão, notei que um apresentador e pescador argentino utilizava e fazia propaganda de uma linha de produtos brasileira a araty do grupo brasileiro mazzaferro. Ai me veio a pergunta: qual é a qualidade disso? Existe comparação com produtos importados? Se forem de boa qualidade vou soltar algum murmúrio patriótico rsrsrsrsrs. Obrigado amigos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 qual o programa? e nao entendi o ''perturbador'' rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O programa é o pasion por la pesca. o javier enrique era patrocinado pela Ms e parece q não é mais. Aí entrou essa marca de linhas. Nao sei de comparativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 No meu ponto de vista a Araty tem suas qualidades sim, é a marca mais antiga quem vem em minha cabeça nesse seguimento e ja usei alguns produtos, perde um pouco em relação a alguns importados mas o custo/beneficio é muito bom, ainda não usei o últimos lançamentos mas quero adquirir pra ver como esta. Se for conversar com alguns pescadores mais "antigos" pra eles a Araty é a única que funciona mesmo rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Araty é tradicional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em 17/08/2017 em 12:05, TiWillian disse: No meu ponto de vista a Araty tem suas qualidades sim, é a marca mais antiga quem vem em minha cabeça nesse seguimento e ja usei alguns produtos, perde um pouco em relação a alguns importados mas o custo/beneficio é muito bom, ainda não usei o últimos lançamentos mas quero adquirir pra ver como esta. Se for conversar com alguns pescadores mais "antigos" pra eles a Araty é a única que funciona mesmo rsrsrsrsrs. A unica resposta que esclarece algo. Parabéns. Entendeu a pergunta rsrsrs. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.