Gabriel_Fernando Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Boa noite !!!! tenho a divida de qual vara comprar para efetuar a pesca de dourados na isca artificial no rio uruguai em porto xavier.... tinha a ideia de pegar uma lubina x de 12-25 libras de 1,83 alguma outra dica de vara boa por menos de 200 reais ?? vai fechar conjunto com uma MS titan turbina com carbontex ???? Desde já muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Gabriel tem que ser uma vara extra rápida 25 libras, porque lá se pesca na corredeira mesmo e a água tem muita força... E com casting alto porque o pessoal usa por lá iscas relativamente grandes de 14cm pra cima e realmente influencia muito o tamanho da isca... Gabriel_Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 menos de 200 reais a lumis tem alguns modelos como a infinity mas acho que passa um pouco de 200 reais eu pesco dourado no rio uruguai com uma green bass 5.8.e 6.1 25 lb realmente as iscas são grandes. eu pesco com iscas de 11, 12 ,14 cm media de 22 a 38 gramas, da uma olhada nas evolution g3 .a 30 lb 5.8 tem uma ação mais rápida ...abraço Gabriel_Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 a evolution g3 citada acima tem um excelente custo beneficio. uma outra opçao é a lubina LU (VARA VERMELHA, nao confunda com com a lux). é um pouco mais cara que os 200 reais pretendidos mas é uma excelente opçao pelo preço. Gabriel_Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Fernando Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 E o que voces acham da Vara Brisa Carretilha 1,68m 562mh 12-25lbs Marine Sports ??? tem custo x beneficio ??? ação boa?? qualidade boa, não quebra fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Fernando Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 mas agradeço a dica!!!!! vlw vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Gabriel eu iria de vara com no minimo 6´0 pés e com um cabo mais alongado pois arremesso com iscas grandes tem que ser feitos com as duas mãos... Eu quando vou pra lá uso 6´3 e 6´6 melhor arremesso e melhor alavanca na fisgada... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.