Marcos Chadu Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olá, pessoal, como retirar para limpar/lubrificar os rolamentos de uma Metanium DC? Para limpar o rolamento da tampa tem-se que desmontar e retirar o sistema DC? Parece-me arriscado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Marco, Tome cuidado, tem que tirar um anel de pressão que segura o SHIP, cuidado para não forçar, estraguei um forçando, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 normalmente eles utilizam um anel trava em formato de pentagono, sendo um dos lados aberto para poder remover. tome cuidado para não estraganar nem o anem nem o rolamento. quando fui mexer de uma carretilha minha, eu removi com pinça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRodrigues Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Mesmo tirando o anel, o rolamento fica solto la dentro, mas não sai. Como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Sua Metanium é 2015 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Salve galera, tem que desmontar o dc, retirar ele, aí terá acesso ao rolamento, normalmente ele vem com uma trava elástica e uma arruela metálica de proteção, tentar tirar ele por dentro do dc pode ser perigoso, pois se trata de uma série de bobinas envoltas por um material semi flexível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 14/02/2019 em 07:53, Eduardo Chedid disse: Salve galera, tem que desmontar o dc, retirar ele, aí terá acesso ao rolamento, normalmente ele vem com uma trava elástica e uma arruela metálica de proteção, tentar tirar ele por dentro do dc pode ser perigoso, pois se trata de uma série de bobinas envoltas por um material semi flexível. tem toda razão Chedid esta trava é bem complicada de tirar já estraguei um DC e tive que pedir para um amigo do Japão me enviar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.