Preto Barcellos Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olá amigos gostaria de saber de vocês sobre a utilização das garatéias nas rover´s 128 para tucunaré açu na Amazônia, sempre usei com duas garatéias uma na frente e uma atrás, recentemente tenho visto videos com duas garatéias no meio e na traseira quem já uso me da uma dica fica melhor pra zarar... Valeu... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 eu usei a ideia do nosso amigo @Wellington BSB para zara uso 3 garateias 1/0 na frente , #1 no meio e #1 atras ficou zarando top demais!!! agora para stick coloquei 1/0 atras e #1 no meio ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Obrigado Welington e Marcos vou fazer os testes antes de começar a temporada Amazônica... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Preto, eu uso MUITO essa isca e tenho sucesso utilizando-a com duas garatéis: VMC 8527 6x ou Owner 4x, ambas número #1 na frente e atrás (deixo livre o pitão do meio). Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Valeu @João_Medeiros muito obrigado pela ajuda.. Abração e boas pescarias... Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Tem rover 128 de dois modelos. Uma já vem com garateias reforçadas. Nessa eu não modifico. Vem com duas garateias; uma no meio e outra atrás. Nas outras modifico de modo a trabalhar como eu quero: zara ou stick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Antonio_Pinto_Neto disse: Tem rover 128 de dois modelos. Uma já vem com garateias reforçadas. Nessa eu não modifico. Vem com duas garateias; uma no meio e outra atrás. Nas outras modifico de modo a trabalhar como eu quero: zara ou stick. Gosta da configuração 6x #1 em todas as posicoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Gosto do freguês ... só entendo que isca com 3 garateias deve ser usada com 3 ... costura a boca do peixe ... mas sou eu ... Com a vênia do meu nobre amigo João Medeiros, Owner menor que 2/0 só serve pra palitar o dente que o açu não tem ... Cada um como gosta, exceto, se for pra AM, esqueça owner menor que 2/0 ... Grande abraço a todos! Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 8 horas atrás, Wellington BSB disse: Gosto do freguês ... só entendo que isca com 3 garateias deve ser usada com 3 ... costura a boca do peixe ... mas sou eu ... Com a vênia do meu nobre amigo João Medeiros, Owner menor que 2/0 só serve pra palitar o dente que o açu não tem ... Cada um como gosta, exceto, se for pra AM, esqueça owner menor que 2/0 ... Grande abraço a todos! Wellington ... E sobre as garatéias da Marine Sports @Wellington BSB ? O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 6 horas atrás, Fábio S. Ulbrich disse: E sobre as garatéias da Marine Sports @Wellington BSB ? O que você acha? E aí, Fábio, bão? Vc deve se referir às MS 4X XH ... São cópias das Owner, até melhor acabadas ... Não foram testadas, mas pra AM sigo a mesma ideia sobre as Owner ... só 2/0 ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.