Francis Pinto Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Pescaria legal com as saltadeiras matrinxãs! Espero que gostem!! Diogo Andreassa Borges e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Show, esse peixe é muito esportivo, pena que aqui na minha região ainda não encontrei. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 2 horas atrás, Carlos Robaert disse: Show, esse peixe é muito esportivo, pena que aqui na minha região ainda não encontrei. Parabéns pela pescaria. Obg parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Parabens Francis Pura adrenalina essas matrinxa, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Legal...Pescaria divertida com as briguentas matrinxãs Que isca é essa de meia água na cor branca q vc estava usando? Parece ser a Borá do N.N. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 4 horas atrás, Isaias disse: Parabens Francis Pura adrenalina essas matrinxa, show de bola! Vlw meu amigo! Se possível se inscreva no canal parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 2 horas atrás, Renato Barreto disse: Legal...Pescaria divertida com as briguentas matrinxãs Que isca é essa de meia água na cor branca q vc estava usando? Parece ser a Borá do N.N. Obg meu amigo! Tá sabendo bem hein rsrs é uma bora 75. Mas mudei para o spiner pq estavam escapando muito na bora! Se for possível, se inscreva lá no canal! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Muito bom, só uma dica nunca pendure matrinxã no alicate a boca dela é sensível e pode se partir no meio, pode até colocar o alicate mas deve-se apoiar o peso dela com a mão, hoje em dia amasso tbm as farpas das garatéias assim a coisa fica mais divertida pq tu tem que se preocupar em manter a linha sempre esticada, as perdas são mínimas... Matrinxã é showwwwww vlw Vlw pela dica parceiro! Na verdade não tenho muito costume de pegar as matrinxãs, porém essa dica de manuseio é bem interessante. Já peguei algumas bem grandes! Passarei a adotar essa técnica de manuseio sempre! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 6 horas atrás, Francis Pinto disse: Vlw pela dica parceiro! Na verdade não tenho muito costume de pegar as matrinxãs, porém essa dica de manuseio é bem interessante. Já peguei algumas bem grandes! Passarei a adotar essa técnica de manuseio sempre! Grande abraço. noo essa é grande...nao ta esticando o braço pra frente como todos fazem valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 12 horas atrás, Miron Júnior disse: noo essa é grande...nao ta esticando o braço pra frente como todos fazem valeu Essa berou os 5kg..se não me engano deu 4,8kg. Pega na acerola flutuante! Coloquei um eva no anzol para ela flutuar, foi fatal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Parabéns @Francis Pinto, belas matrinxas, top demais. Ah! E a dica do meu amigo @Jorel é muito boa, ele conhece muito da espécie. Grande abraço e obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Pegou na caída .... toooop demais . O Jorel deu uma dica muito importante . Eu tbm já rachei a boca de algumas matrinxãs . Hj eu não uso alicate de contenção para esta espécie . Pescaria super divertida , show de bola , parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 21/08/2017 em 08:18, Eder Nascimento disse: Parabéns @Francis Pinto, belas matrinxas, top demais. Ah! E a dica do meu amigo @Jorel é muito boa, ele conhece muito da espécie. Grande abraço e obrigado por compartilhar. 23 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Pegou na caída .... toooop demais . O Jorel deu uma dica muito importante . Eu tbm já rachei a boca de algumas matrinxãs . Hj eu não uso alicate de contenção para esta espécie . Pescaria super divertida , show de bola , parabéns Isso aí meus amigos! MT Obg! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.