Popper Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Precisamos de mais 1 caboco para realizar o amigo oculto. Agora, quem foi o doido q colocou o marquinhos como moderador??? O cara pertuba todo mundo com essas mensagens de boiola, ate poema recebi hj. fala serio!!!! mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Precisamos de mais 1 caboco para realizar o amigo oculto. Agora, quem foi o doido q colocou o marquinhos como moderador??? O cara pertuba todo mundo com essas mensagens de boiola, ate poema recebi hj. fala serio!!!! mau:: mau:: Ohh Cidadão, fica na tua ae que não curto essa brincadeiras de vcs não....!!! Sou um cara sério!!!! Vou te apagar lá no amigo oculto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Precisamos de mais 1 caboco para realizar o amigo oculto. Agora, quem foi o doido q colocou o marquinhos como moderador??? O cara pertuba todo mundo com essas mensagens de boiola, ate poema recebi hj. fala serio!!!! mau:: mau:: Ohh Cidadão, fica na tua ae que não curto essa brincadeiras de vcs não....!!! Sou um cara sério!!!! Vou te apagar lá no amigo oculto!! Pode tirar então!!!! lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Popper, porque vc não arranja uma bichona ai de Minas para fazer dupla contigo. pode ser igual a essaS!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A PEDIDO DO POPPER TROQUEI OS PERSONAGENS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Cara esse é do RJ, aqui temos desse tipo só que são cruzerenses. gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Pra viabilizar o sorteio, acabo de me retirar do amigo oculto, boa brincadeira para todos os participantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Gente... esclareçam pro burrão aqui: Por que precisamos de um número par de participantes? Se são 25 pessoas, são 25 presentes. Se são 30 pessoas, 30 presentes. Se fosse necessário um número par de participantes, nenhuma sala de jardim de infância no mundo com número ímpar de crianças jamais teria feito um sorteio dessa natureza! :D Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Já descobriram que não precisa ser numero par não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Gente... esclareçam pro burrão aqui: Por que precisamos de um número par de participantes? Se são 25 pessoas, são 25 presentes. Se são 30 pessoas, 30 presentes. Se fosse necessário um número par de participantes, nenhuma sala de jardim de infância no mundo com número ímpar de crianças jamais teria feito um sorteio dessa natureza! :D Abraços a todos! Pro sorteio funcionar acho que tem que ser número par sei lá seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Pra viabilizar o sorteio, acabo de me retirar do amigo oculto, boa brincadeira para todos os participantes. Mandei MP Dhema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Precisamos de mais 1 caboco para realizar o amigo oculto. Agora, quem foi o doido q colocou o marquinhos como moderador??? O cara pertuba todo mundo com essas mensagens de boiola, ate poema recebi hj. fala serio!!!! mau:: mau:: Vocês estão falando sério de número par pra amigo secreto????!!!! Se alguém estiver falando séro pelo amor de Deus, me fala quem é que eu mando internar ou no hospício ou no zoológico hoje ainda... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Precisamos de mais 1 caboco para realizar o amigo oculto. Agora, quem foi o doido q colocou o marquinhos como moderador??? O cara pertuba todo mundo com essas mensagens de boiola, ate poema recebi hj. fala serio!!!! mau:: mau:: Vocês estão falando sério de número par pra amigo secreto????!!!! Se alguém estiver falando séro pelo amor de Deus, me fala quem é que eu mando internar ou no hospício ou no zoológico hoje ainda... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK C A C E T E, Xande, o pessoal aqui não tem 4º séria fraca. O pessoal aqui tem é 1º séria meia boca. PQP Vai ser Burro assim na casa do Lula. gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Segue uma aula de lógica matemática para os leigos. Popper, Bruca e Joelson fazem um amigo oculto da Irmandade Cowboy. Popper tira o Bruca; Bruca tira o Joelson; Joelson tira o Popper. Como podem ver ninguem se tirou, e todo mundo tirou alguem. Entenderam, ou precisa que eu desenhe??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Descobrimos que manda as mensagens da irmandade.... Como vc sabia disso marquinhos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Ferreira existe gays em tudo hj, mas os cúzerenses são bem organizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Uai ate agora não..............estou em alerta aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Foi, sim senhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei um pescado r de lobó aki........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Eu tirei um frutinha... Hahahahah... agora ninguém sabe quem é, só tinha fruta lá... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Eu tirei o Popper, me passa seu endereço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Deixa de ser estraga prazer o roia..... Meu endereço tá no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Tu num recebeu a mensagem do Moderador Luiz Percio. O site não mostra o endereço cadastrado da galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Dps passo par a quem me tirou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Eu não vou participar mais não.... !! o cara que tirei deve ser o mesmo do xande...frutinha tb... ninja:: Ahhh, outra coisa, o número foi impar de participante, alguem ficou sem ser sorteado???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: love:: love:: (amigo, amigo), páreiii!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Popper???? tá magoado comigo??? por que tá me bloqueando no msn...???? seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Popper???? tá magoado comigo??? por que tá me bloqueando no msn...???? seila:: seila:: seila:: seila:: Te bloqueei nada não... Pq deveria???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.