Hugo Valias Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa noite amigos! Estava pensando em fazer uma aquisição, estava de olho numa curado 70 do aliexpress, ou uma curado K (porém tem poucas vendidas), ou uma Tatula TypeR ou SV TW ou uma venator lite. Possuo abu garcia revo sx, e blackwidow. os peixes são os padrões, tucunarés do sudeste e trairas. qual vocês acham melhor? Creio eu que vários aqui já puderam usá-las. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Baptista Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu tenho a Venator e a Tatula Type R !! Eu prefiro a Venator !!! Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu iria na Curado 70. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 9 horas atrás, Guto Baptista disse: Eu tenho a Venator e a Tatula Type R !! Eu prefiro a Venator !!! Você faz conjunto Dela com qual vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 8 horas atrás, Lindomar Junior disse: Eu iria na Curado 70. Estou pensando nela mesmo... Willian Curvelo da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 @Hugo Valias bom dia. A tatula não pode ser comparada com as duas, por ser uma carretilha mais parruda e bem mais pesada, para pescaria que você pretende fazer eu te indico a Curado 70. Tenho uma e posso te dizer que é meu xodózinho, macia e arremessa demais, se colocar cerâmicos então ela voa. A venator também é boa mais não pode ser comparada a Curadinho 70, a minha é a 71xg e não troco por nada, pelo contrário quero mais uma. Abraço Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Curado 70 sem duvidas! Tenho uma tatula, mas nao acho boa para pincho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Já tive uma curado 71, vendi no mesmo mes, não curti não!!Pesada 185g. Muito nó no vento, nao tem regularem e nem marca de linha que mude isso, carretel muito pesado 15,5g, dificulta o arremesso de iscas leves! Se for pra tu usar iscas leves, vai de venator e compra tbm o carretel raso. Rapais. ai sim se vai munta numa tralha top!! Se fizer conjunto com a propria vara venator se.. A minha é de 12lbs;; Nao troco esse conjunto pra iscas leves por nada! Guto Baptista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Curvelo da Silva Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 É @Hugo Valias pelo jeito é mais questão de gosto mesmo entre a Curado e Tatula. A curado mais leve e macia e a Tatula mais pesada e robusta, pelos peixes daqui que estou pescando (traíras, bass e robalo não muito grandes) estou achando que a curado vai me atender melhor. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Baptista Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 4 horas atrás, Hugo Valias disse: Você faz conjunto Dela com qual vara? Uso as Venator SE 12 lbs e vara Lumis Viper 12 lbs pros tucunas do sudeste Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Se quiser algo leve eu iria de Venator Se não importa com peso eu iria de Tatula SV TW Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Hugo Valias bom dia. A tatula não pode ser comparada com as duas, por ser uma carretilha mais parruda e bem mais pesada, para pescaria que você pretende fazer eu te indico a Curado 70. Tenho uma e posso te dizer que é meu xodózinho, macia e arremessa demais, se colocar cerâmicos então ela voa. A venator também é boa mais não pode ser comparada a Curadinho 70, a minha é a 71xg e não troco por nada, pelo contrário quero mais uma. Abraço É ela mesmo que quero. Willian Curvelo da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Curvelo da Silva Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Olha ai @Hugo Valias achei algo sobre esse assunto aqui no fórum mesmo! Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 cara eu tenho a curado 71 hg e a venator SE , entao acho que posso opinar bem....sou fã das venator , gosto mesmo o tanto que tenho 2 e uso elas pra pincho no centro-oeste e tocantins para os azuis , cachorra , corvina , mandube,pintado ou seja é uma carretilha multifuncional que se adequa a varios tipos de pescarias..... arremessa muito iscas leves e pesadas..... recentemente comprei a curado 71hg especifica para minhas pescarias de azuis e na zara e stick ,carretilha leve , muito ergonomica e extremamente macia no recolhimento ,vc vai bater isca o dia todo e nao cansa!!!! porem tive certa dificuldade com ela qndo tinha vento , de fato como realatado em outros topicos ela é meio arisca qndo bate uma brisa das 10:00 rsrsrsr.... ate vc pegar o ponto de regulagem da uma canseirinha, mas acredito que posso ter tido essa dificuldade pelo pouco tempo de uso (rolamentos com graxa extra , ainda muito solta sei la) mas no fritar dos ovos gostei da carretilha e comprei ela por um preço bem bacana nova R$ 700,00 . entao vale o esforço em aprimorar os arremessos com ela! pode comprar tbm que vai gostar. vou usa-la agora em barcelos ,nao é apropriado devido tamanho do carretel mas to indo de sufix 50 lbs 0,28mm coube 100 mts entao dá e sobra para tucunaré amazonico. abraço qlqr duvida so chamar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Venator sem duvidas para os peixes que pretende pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 5 horas atrás, Preto Barcellos disse: Venator sem duvidas para os peixes que pretende pescar... Pq não a curado? Kkkk Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 5 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: cara eu tenho a curado 71 hg e a venator SE , entao acho que posso opinar bem....sou fã das venator , gosto mesmo o tanto que tenho 2 e uso elas pra pincho no centro-oeste e tocantins para os azuis , cachorra , corvina , mandube,pintado ou seja é uma carretilha multifuncional que se adequa a varios tipos de pescarias..... arremessa muito iscas leves e pesadas..... recentemente comprei a curado 71hg especifica para minhas pescarias de azuis e na zara e stick ,carretilha leve , muito ergonomica e extremamente macia no recolhimento ,vc vai bater isca o dia todo e nao cansa!!!! porem tive certa dificuldade com ela qndo tinha vento , de fato como realatado em outros topicos ela é meio arisca qndo bate uma brisa das 10:00 rsrsrsr.... ate vc pegar o ponto de regulagem da uma canseirinha, mas acredito que posso ter tido essa dificuldade pelo pouco tempo de uso (rolamentos com graxa extra , ainda muito solta sei la) mas no fritar dos ovos gostei da carretilha e comprei ela por um preço bem bacana nova R$ 700,00 . entao vale o esforço em aprimorar os arremessos com ela! pode comprar tbm que vai gostar. vou usa-la agora em barcelos ,nao é apropriado devido tamanho do carretel mas to indo de sufix 50 lbs 0,28mm coube 100 mts entao dá e sobra para tucunaré amazonico. abraço qlqr duvida so chamar!! Beleza irmao, depois da um Feedback se ela aguentou bem, pq tem muitos aqui que meteram o pau no eixo sem fim de plástico Dela! Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 rsrsrsr , tem gente aqui se voce perguntar de antares x venator , vai falar venator de olho fechado só não percebe quem não quer Enoc Felix da Rocha, Ivan Maruyama e Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 2 horas atrás, Luciano L disse: rsrsrsr , tem gente aqui se voce perguntar de antares x venator , vai falar venator de olho fechado só não percebe quem não quer vejo comentarios tendenciosos muito mais voltados pra SHIMANO do que pra qualquer outra marca/carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Tao ganhando pra isso Arthur, só pode! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 14 horas atrás, ArthurCaillard disse: vejo comentarios tendenciosos muito mais voltados pra SHIMANO do que pra qualquer outra marca/carretilha rsrsr , quem usa e gosta de carretilhas top da shimano , tipo scorpion pra cima , nem perde tempo discutindo outras marcas eu uso de tudo , já usei de tudo , material de pesca é muito mais da cabeça que quem usa , o que eu vejo em alguns comentários , é uma leve tendencia a preferencias pessoais , sempre levando em conta algum fator que extrapola as virtudes ou defeitos da carretilha , trocando em miúdos , algum interesse comum , só não percebe quem não quer única pessoa que eu acredito de olho fechado é o Marcelo da Pesca Verdade , idoneidade e imparcialidade Enoc Felix da Rocha e Rafael Cunha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 3 horas atrás, Luciano L disse: rsrsr , quem usa e gosta de carretilhas top da shimano , tipo scorpion pra cima , nem perde tempo discutindo outras marcas eu uso de tudo , já usei de tudo , material de pesca é muito mais da cabeça que quem usa , o que eu vejo em alguns comentários , é uma leve tendencia a preferencias pessoais , sempre levando em conta algum fator que extrapola as virtudes ou defeitos da carretilha , trocando em miúdos , algum interesse comum , só não percebe quem não quer única pessoa que eu acredito de olho fechado é o Marcelo da Pesca Verdade , idoneidade e imparcialidade concordo com voce. acontece é que não é porque a linha top da shimano é TOP de verdade, que nao existam outras marcas TOPS e outras opções se encaixam muito melhor em situações onde uma scorpion ou aldebaran nao seriam as melhores opções. o exemplo mais claro que consigo te dar é a questao do custo beneficio. nao é todo mundo que tem 1500, 2000 reis pra gastar em um equipamento desse.. e nao só isso, nao vejo a shimano como inigualavel no mercado, existem marcas e opçoes que na minha opiniao superam em certos casos as carretas shimano entendi perfeitamente o que voce disse, mas no que diz respeito a ''comentarios tendenciosos a partir de preferenciais pessoais'', é nítido que muito pescador nem avalia a situaçao em um contexto geral e já solta sem pensar ''curadinho 70'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 em termos "práticos" .... a Tatula não compete com a Curadinho ou a Venator Lite ... se o fator $$ não for empecilho ... acredito que a Curadinho seria a melhor opção ( apesar de haverem questionamentos a isso ) ... dizer que uma pincha mais que a outra ( ou vice - versa ) ... ou, de que é "pesada" ... acho muito "preciosismo" para tal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 2 horas atrás, Armando Ito disse: em termos "práticos" .... a Tatula não compete com a Curadinho ou a Venator Lite ... se o fator $$ não for empecilho ... acredito que a Curadinho seria a melhor opção ( apesar de haverem questionamentos a isso ) ... dizer que uma pincha mais que a outra ( ou vice - versa ) ... ou, de que é "pesada" ... acho muito "preciosismo" para tal ... Curado do aliexpress, mais barata que venator itão kkkk Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Hugo Valias disse: Curado do aliexpress, mais barata que venator itão kkkk se a receita não te pegar .... tá blz ! ... * depois de pegar , testa ela ... depois dá uma "geral" nela ... testa de novo e depois me fala se pincha ou não ... rsrsrrs Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.