AntonioGBN Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Olá bom dia, Existe uma seção do forum especifica para kaiak ? Ou esse assunto ta sendo tratado dentro de outra categoria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Olá Antônio...obrigado pelas dicas. Temos uma sala Náutica onde tratamos todos os assuntos relativos as embarcações e seus agregados...rsr Pensamos em criar uma sala específica para Caiaques, contudo, quanto mais separamos as turmas, mais elas se esperam... Parece meio redundante, né?!?! Mas toda sala q há separações, as turmas não se bicam mais. Ex: carretilha ou molinete barcos ou caiaques pesque-e-pague e pesca em rio/lagos e etc. bait ou fly Basta essa turma começar a falar uma da outra pro fórum ter várias semanas de discussões inúteis. A ideia é colocar todo mundo no mesmo balaio até q se tornem amigos ou se tolerem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Guto Baptista Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vou acompanhar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Muraro Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Olá Antônio...obrigado pelas dicas. Temos uma sala Náutica onde tratamos todos os assuntos relativos as embarcações e seus agregados...rsr Pensamos em criar uma sala específica para Caiaques, contudo, quanto mais separamos as turmas, mais elas se esperam... Parece meio redundante, né?!?! Mas toda sala q há separações, as turmas não se bicam mais. Ex: carretilha ou molinete barcos ou caiaques pesque-e-pague e pesca em rio/lagos e etc. bait ou fly Basta essa turma começar a falar uma da outra pro fórum ter várias semanas de discussões inúteis. A ideia é colocar todo mundo no mesmo balaio até q se tornem amigos ou se tolerem... Perfeito amigo.... concordo plenamente afinal pescaria é pescaria seja de barco ou caiaque, bait ou fly, rio ou mar. eu gosto e pratico todas sempre que posso e acho que devemos nos unir cada vez mais pela pesca esportiva e preservação de nossos peixes Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AntonioGBN Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 @Fabrício Biguá Obrigado pela atenção e entendi seu ponto sobre discussões e tolência. Só acho tendo topicos mais especificos, seria mais objetivo (respostas mais rapidas, menos perguntas repetidas, etc). Enfim é só uma opnião Vou dar uma olhada em naútica então Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 10 horas atrás, AntonioGBN disse: @Fabrício Biguá Obrigado pela atenção e entendi seu ponto sobre discussões e tolência. Só acho tendo topicos mais especificos, seria mais objetivo (respostas mais rapidas, menos perguntas repetidas, etc). Enfim é só uma opnião Vou dar uma olhada em naútica então Valeu Eu q agradeço. E essa plataforma nova do fórum é danada. Se colocar o termo certo lá na pesquisa, vc acha tudo. Se colocar as tags corretamente quando criar novos tópicos, em 1 semana o tópico será encontrado no Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AntonioGBN
Olá bom dia,
Existe uma seção do forum especifica para kaiak ? Ou esse assunto ta sendo tratado dentro de outra categoria ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.