Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bom dia pescadores. O Pescador Fabinho de Vinhedo, me procurou para montar esse projeto. Como atualmente ele usa um blanks 120lb, gostaria de montar algo mais leve, então sugeri a ele o o blank de Carbonk Sólido 80lb, que eu tenho usado em minhas pescaria no Araguaia e aprovado. Vamos lá. Blank Carbon Solid 80lb 6'6 Reel seat e guimbal em alumínio Passasores Fuji Sin ll EVA de qualidade Top e anel de acabamento CBM Trabalho em linha e torneamento de cabos e fore grip By Borin Adesivos personalizados Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 muito bonita , parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Curvelo da Silva Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bela vara!!! Muito bom o trabalho top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 3 horas atrás, Antônio Neto disse: muito bonita , parabéns Obrigado António. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 2 horas atrás, Willian Curvelo da Silva disse: Bela vara!!! Muito bom o trabalho top!!! Valeu demais pescadô. Kkk obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.