Perdigão Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bom dia pessoal, faço parte de um grupo de 16 pescadores de Brasília. E estamos a procura de um barco hotel em Barcelos que suporte essa quantidade de pessoas. Alguma indicação? Conversei com o Anildo Soares (www.anildopescaeturismo.com.br), alguém conhece? O barco que ele opera é o Amazonian, capacidade 18 pessoas, calado de 1 metro. Opiniões são muito bem vindas! Obrigado! Perdigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Estaremos usando o Angatu Açu - capacidade para 16 pescadores em 8 cabinas ! Barcelos só a partir de Novembro - usualmente opera em Santa Isabel do Rio Negro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Minha recomendação é a mesma do KID M Angatu, operação top e confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Angatur, Karen Juliana e Juliana, kalua , tayacu 1 do guerreiro. Esses são todos barcos hotéis que cabem sua equipe e são de excelente qualidade de atendimento. O Karen juliana do Juninho. O cara e muito bom de negócio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ano passado fui no Tayaçu do Paulo e do Guerreiro, perfeito! Calado baixo, equipe excelente, gostamos muito! se quiser me manda uma msg que te passo o contato deles! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 17 horas atrás, Kid M disse: Estaremos usando o Angatu Açu - capacidade para 16 pescadores em 8 cabinas ! Barcelos só a partir de Novembro - usualmente opera em Santa Isabel do Rio Negro ! Obrigado Kid pela informação. Já fomos uma vez no Angatu Açu em SIRN, realmente muito bom!! Gostei da proposta do Anildo. Temos tempo, organizando para ano que vem. Tenho receio quanto a Barcelos, muita pressão de pesca. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 11 horas atrás, Ibrahim disse: Minha recomendação é a mesma do KID M Angatu, operação top e confiável. Obrigado! Por enquanto o Angatu, para o ano que vem, operará em Barcelos somente com o Angatu, ficando o Mirim e o Açu em SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 11 horas atrás, FabianoTucunare disse: Angatur, Karen Juliana e Juliana, kalua , tayacu 1 do guerreiro. Esses são todos barcos hotéis que cabem sua equipe e são de excelente qualidade de atendimento. O Karen juliana do Juninho. O cara e muito bom de negócio... Obrigado Fabiano, vou dar uma olhada nesses aí. Tem os contatos? Será que Barcelos ainda vale a pena? Tenho essa dúvida devido a gigante pressão de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 9 horas atrás, Erlyjr disse: Ano passado fui no Tayaçu do Paulo e do Guerreiro, perfeito! Calado baixo, equipe excelente, gostamos muito! se quiser me manda uma msg que te passo o contato deles! abs Oi Erly, Tayacu cabem 16? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Amigo Barcelos e top demais. Eu sou suspeito para falar, pois vou lar pelo menos 3 vezes por ano. A maioria das vezes a pescaria dificil, mais quando eu acerto e perfeito. E a beleza daquele lugar e incrível... muitos rios e opções de pescar... a meca da pesca esportiva... mesmo quando eu vou e a pescaria e difícil. Para mim vale o passeio... os contato desses barcos eu nao tenho. Mais no google tem todos... o barco do Juninho. Equipe boa e prestativa. Piloteiro sem preguiça, bom atendimento e vc conversando bem com ele. Com esse número de pescador ai. Ele te dar pelo menos umas duas pessoas de cortesia. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 16 horas atrás, Perdigão disse: Oi Erly, Tayacu cabem 16? Obrigado! CABEM 14, 16 NAO FICARIA BOM NAO! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Angatu é fera. Eu prefiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 22/08/2017 em 08:06, Perdigão disse: Bom dia pessoal, faço parte de um grupo de 16 pescadores de Brasília. E estamos a procura de um barco hotel em Barcelos que suporte essa quantidade de pessoas. Alguma indicação? Conversei com o Anildo Soares (www.anildopescaeturismo.com.br), alguém conhece? O barco que ele opera é o Amazonian, capacidade 18 pessoas, calado de 1 metro. Opiniões são muito bem vindas! Obrigado! Perdigão Amigo todos os anos pescamos na operação do Marreco, com o barco Mariuá e estamos muitos satisfeitos! Bom serviço e preço justo! http://www.mariuapescaesportiva.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Pessoal ,já estou programando para uma pescaria para 2018, é uma turma que varia de 10-15 pessoas .. estou olhando uma pescaria de tucunaré açú e peixes de couro( de preferência se der para conciliar as duas modalidades ) . De preferência em um barco Hotel . Inicialmente pensei na região amazônica ( pensando nos açus ) ou região do Teles pires (sei que não tem acu por lá ) ... alguém conhece alguma operação para indicar ? Com um bom custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Tive uma proposta de uma operação que chama NK pescarias , alguém conhece? É uma pescaria no rio Paru no Para . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian-Arthur Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Galera, o barco Kalua possui exatos 16 lugares sendo 7 suites duplas e 2 suites individuais. Para a temporada 2017/18 só temos uma semana em aberto e jjá estamos agendadndo 2018/19. Vejam no site: www.kaluapesca.com.br. Abraços. Ian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Pra mim o melhor custo beneficio de todo o Rio Negro é o Allen Gadelha. Além de ser mais barato, é flexível e te leva onde vc quiser sem choro. Contato dele: +55 97 9143-6649. Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 karen Julyana, sem dúvidas... Barco top, tripulação excelente... Converse com o Julinho, gente boa demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 2 horas atrás, Luiz Transferetti disse: Pra mim o melhor custo beneficio de todo o Rio Negro é o Allen Gadelha. Além de ser mais barato, é flexível e te leva onde vc quiser sem choro. Contato dele: +55 97 9143-6649. Vale a pena! Concordo ! Serviço top, empenhados ao máximo com resultado e flexíveis. Da pra fechar via ProbTucuna tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio luis lanf Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Alguém tem referência do barco hotel Marreco Pesca Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Em 09/11/2020 em 17:16, fabio luis lanf disse: Alguém tem referência do barco hotel Marreco Pesca Barcelos? O Marreco agora está de barco novo, o Pescador. Regional totalmente reformado para até 12 pescadores. Ficamos 3 semanas com ele entre Outubro e Novembro. Nosso grupo pesca com o Marreco desde 2011. Conhece o Médio Rio Negro como poucos e conta com uma tripulação e guias com muita competência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.