Parzianello Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Estou pensando em adquirir uma vara de librarem menor, para pesca com iscas mais leves, e também para dar mais esportividade para pescas de trairas de médio porte. Pensei em uma vara entre 12 e 14 lbs, de no mínimo 1,80 metros, porém não e fácil encontrar varas com essas características com um preço de ate 250 reais. alguém poderia dar alguma dica? desde ja, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Amigo neste valor e com este tamanho é muito difícil, eu mesmo sofri demais procurando, econtra-se 5.6' fácil nesta margem de preço. Se achar eu indico, estou a procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Cara eu acho que assim so no aliexpress para vc encontrar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Amigo neste valor e com este tamanho é muito difícil, eu mesmo sofri demais procurando, econtra-se 5.6' fácil nesta margem de preço. Se achar eu indico, estou a procura. pois é cara, ta dificil encontrar. Venator SE ta no patamar dos 500 reais, dai fica meio salgado pra mim. vi alguma da sumax, mas não conheço a qualidade delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Boa tarde uma varinha top é a sumax the flash 14 lbs você encontra nas opções 5'6 e 6 pés vai pagar um pouquinho a mais do planejado, mas não vai se arrepender abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-6-3-1-90m-12lbs-lg-631ml-pr-826-340075.htm apesar de alguns relatos negativos quanto a questao de quebra de black e ponteira, acredito que isso aconteça por mal uso, tanto no peso das icas quanto pancadas e armazenagem. eu iria sem medo espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Se vale a dica sumax dragon cast 5,6 pes 12 lb , acha bem barata no mercado , uso ela e gosto bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Posso estar enganado, mas os pescadores brasileiros estão cada vez mais procurando varas de 6' para cima na libragem 12/14lb, assim como se usa no mundo inteiro, e os lojistas e fabricantes não se atentaram. É difícil encontrar uma boa vara em custo benefício nessas características... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.