Diego Utsunomiya Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Boa tarde, está carretilha veio diretamente do Japão como presente para meu pai, por meio de parentes que residem por lá, no início dos anos 90. Utilizo ela bem pouco hoje em dia, porém, está com mecânica e estética perfeita, com apenas alguns sinais de uso e faltando abastecer com uma linha. Levando em conta a idade da carretilha está "inteirona". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Linda peça. Cuide dela com muito carinho. Diego Utsunomiya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Meu sogro possui uma Daiwa, muito parecida com essa! Cheguei a usar em uma pescaria, e por incrível que pareça deu conta do recado! E olha que ele não pesca há anos... Se conseguir uma foto, posto aqui. Coisa antiga é sempre melhor... carros, músicas... até tralhas! rsrs Diego Utsunomiya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Utsunomiya Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Em 22/08/2017 em 20:29, Felipe Sousa.´. disse: Linda peça. Cuide dela com muito carinho. Obrigado Felipe, está bem guardada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Utsunomiya Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 7 horas atrás, Carlos Sommer disse: Meu sogro possui uma Daiwa, muito parecida com essa! Cheguei a usar em uma pescaria, e por incrível que pareça deu conta do recado! E olha que ele não pesca há anos... Se conseguir uma foto, posto aqui. Coisa antiga é sempre melhor... carros, músicas... até tralhas! rsrs Pois é Carlos, em 2014 fui pescar em Aquidauana - MS e acabou dando problemas nas minhas carretilha, como ela estava na caixa de pesca dando sopa, usei ela. E ela ainda tirou um dourado d'água. Impressionante a qualidade das coisas de antigamente, e principalmente da Shimano! Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Muito bela a carreta. 👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Pessoal, tenho uma shimano citica bantam 201. Fui ao sucunduri com ela e deu show. Mas quem estiver interessado posso vendê-la. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Linda!!! Eu tenho uma Bantam Coriolis-200B e to vendendo tbm... Segue o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.