Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Amigos venho aqui mais uma vez aprovar a loja www.mgpesca.com.br, lugar com bons preços e ótimo atendimento. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o site e comparar os valores das iscas e até mesmo de produtos como as camisas Faca na Rede, aconselho dar uma navegada pelo site e vai ver que tem preços muito atrativos para uma infinidade de produtos. Recentemente fiz várias compras para fechar minhas tralhas para desbravar o Trombetas e posso dizer com toda certeza que foi onde encontrei os melhores preços. Sem contar na pessoa do amigo @Romulo_njr que sempre presta um atendimento ímpar. Obrigado por tudo Rômulo e indico aos amigos. Loja nota 10/10! Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Eder choveu no molhado meu amigo! Loja nota 1000. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Já recebi uma vara com um passador quebrado e não gostei do tratamento pós venda. Tambem veio sem a nota. Minha experiência com a loja não foi boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 27/10/2017 em 07:32, Tunico de Paula disse: Já recebi uma vara com um passador quebrado e não gostei do tratamento pós venda. Tambem veio sem a nota. Minha experiência com a loja não foi boa. Boa tarde Sr Antonio. Em qual aspecto o pós venda da MGPesca deixou à desejar? Tendo em vista o único contato que o Sr nos fez e obteve resposta pronto atendimento, quem não deu sequencia por julgar ser um problema irrelevante, foi o Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.