Eduardo Chedid Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 SALVE GALERA !!!!! Fiz um videozinho sobre algumas carretilhas customizadas por mim ,vou deixar aqui para a turma ,ABRAÇOS http://www.ldstuning.com.br/mais-algumas-carretilhas-personalizadas-por-eduardo-chedid-lds-tuning-19/ acima no meu site E abaixo no canal do youtube: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Belo trabalho, Eduardo. Sorte nossa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Em 24/08/2017 em 13:12, Marcelo MRich disse: Belo trabalho, Eduardo. Sorte nossa... Grande Marcelo , um dos felizardos com as minhas custom , espero estar gostando da citica amazônia , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.