Charles.CCM Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa tarde pessoal fiz esta pescaria no dia 25 de Abril, e fui contemplado com esta maquina. Tenho que aprender como fazer o pedido de homologação de possível recorde. Se alguém puder me ajudar, sei que pra este é impossível mas tenho fé que este ano vou pegar uns bem grandinhos. Grande abraço a todos. Anderson Luis Ribeiro Blas e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Charlão, acho que você colocou o link errado. Mas como eu me lembro muito bem desse vídeo( peixe era enorme demais...kkkk) o link correto deve ser este: Pegar um peixe desse em uma isca feita por você, é prazer em dobro Parabéns pela captura! CRISTIAN BÚRIGO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Lindo peixe !!!! parabéns !!! cavalo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 4 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Charlão, acho que você colocou o link errado. Mas como eu me lembro muito bem desse vídeo( peixe era enorme demais...kkkk) o link correto deve ser este: Pegar um peixe desse em uma isca feita por você, é prazer em dobro Parabéns pela captura! Ksksksks... é isto mesmo Luiz. Realmente é um enorme prazer ver que esta dando bons resultados. Obrigado por me avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Parabéns Charles Que belo exemplar, bruto demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Parabéns Charles!!! Que jumento...esse tucuna!!! Meu recorde é 63cm muito bom um desse na ponta da linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Lindo peixe amigo. Aqui no forum tem todo o passo a passo como homologar um peixe... só não me lembro aonde está... parabéns Tucunaré azul só tem homologação por peso... Boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Monstro! Além de grande é gordo.... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ta ai Charlão o passo a passo pra homologar Rapaz mas esse tucunão tava gordo heim...lindo demais parabens, peguei um esses dias tb de 64,5 cm mas só que tava aidético,pesou só 3,5 kg rss... por isso que nao sou muito fã de recorde por comprimento,peixe recordista tem que ser peixe sadio,bonito,gordo...e não um peixe esquelético,doente e feio... Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bruuuuuuto demaisssssss Parabéns grande Charles. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Lindo peixe parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Em 23/08/2017 em 20:00, FabianoTucunare disse: Lindo peixe amigo. Aqui no forum tem todo o passo a passo como homologar um peixe... só não me lembro aonde está... parabéns Tucunaré azul só tem homologação por peso... Boas pescarias Aqui vai... https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/19610-passo-a-passo-aprenda-como-homologar-um-recorde-na-igfa/ E parabéns pela placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 23/08/2017 em 14:34, Renato Abreu disse: Lindo peixe !!!! parabéns !!! cavalo !!! Muito obrigado Renato, mas os parabéns vai pra ele que é um baita guerreira que conseguiu sobreviver e atingir este tamanho. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 23/08/2017 em 16:29, Isaias disse: Parabéns Charles Que belo exemplar, bruto demais! Muito obrigado Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 23/08/2017 em 17:50, Marcelo Terra disse: Parabéns Charles!!! Que jumento...esse tucuna!!! Meu recorde é 63cm muito bom um desse na ponta da linha É verdade Marcelo, somos felizardos por ser presenteados com estes belos tucunas né? Vamos para os próximos. 63,5...64, 65......até quando a sorte nos acompanhar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 23/08/2017 em 23:59, Miron Júnior disse: Ta ai Charlão o passo a passo pra homologar Rapaz mas esse tucunão tava gordo heim...lindo demais parabens, peguei um esses dias tb de 64,5 cm mas só que tava aidético,pesou só 3,5 kg rss... por isso que nao sou muito fã de recorde por comprimento,peixe recordista tem que ser peixe sadio,bonito,gordo...e não um peixe esquelético,doente e feio... Valeu!!!! Muito obrigado Luizinho, pela ajuda. Poxa vida uma pena o que voce pegou pesar apenas este peso com relação ao tamanho, ainda bem que ele estava comendo tercemos para que ele se recupere, é uma ótima matriz. Este peixe que peguei estava realmente muito saudável, tomou linha pacas... Grande abraço e vamos para o próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 24/08/2017 em 17:29, Marcelo Pupim disse: Bruuuuuuto demaisssssss Parabéns grande Charles. Abraços. Grande Pupim, este realmente foi bruto... vamos para o próximo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 24/08/2017 em 18:03, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Lindo peixe parabéns!!! Muito obrigado, Anderson. Que nos próximos meses temos todos uma boa sorte e sermos presenteados com uma maravilha destas. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 24/08/2017 em 23:03, Fabrício Biguá disse: Aqui vai... https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/19610-passo-a-passo-aprenda-como-homologar-um-recorde-na-igfa/ E parabéns pela placa... Opa muito obrigado Fabrício, pela ajuda. Estou muito feliz de ter sido presenteado com um belo exemplar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.