Vinicius Muraro Postado Janeiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 17 horas atrás, Guto Pinto disse: Isso é a captação de água além das laterais , tem que ter uma espécie de grade aí senão pode puxar sujeira como mato. Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria. vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 6 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria. vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá. Anodo é o leme direcionador . No yamaha eu nao lembro, mas no meu 18 e no seapro tem uma tela nesse local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Janeiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 E o valor de compressão??? Qual seria a faixa recomendada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 95 está utilizavel ainda. Mas bom é acima de 110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Referencia motores omc: abaixo de 91 retifica abaixo de 89 sucata kkkkk entre 91 e 145 psi: utilizavel entre 105 e 125 bom entre 125 145 maravilhoso acima de 145 improvavel na media entre 105 e 125 eh o os mecanicos estao acostumados.... como medir eh o x da questao, tem marca q diz motor frio e 3 fieradas, outras com motor quente e 7 fieradas, outras com 20 min depois de desligar motor sem a vela contraria no bloco ... enfim... tem de td ... acelerador on ou off e por ai vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Um cilindro n pode ter diferenca de mais de 10% pro outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Janeiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 31 minutos atrás, Astra-Taranis disse: Referencia motores omc: abaixo de 91 retifica abaixo de 89 sucata kkkkk entre 91 e 145 psi: utilizavel entre 105 e 125 bom entre 125 145 maravilhoso acima de 145 improvavel na media entre 105 e 125 eh o os mecanicos estao acostumados.... como medir eh o x da questao, tem marca q diz motor frio e 3 fieradas, outras com motor quente e 7 fieradas, outras com 20 min depois de desligar motor sem a vela contraria no bloco ... enfim... tem de td ... acelerador on ou off e por ai vai Vou tentar medir pois não pude acompanhar o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Janeiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 18 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria. vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá. Testei com um orelhão é realmente não sai água por este orifício. E olhei com uma lanterna e e fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Me parece um pessimo lugar p ter um buraco e gerar turbilhonamento na agua no pior lugar possivel: proximo ao helice, pelo formato e buraquinho menor, ou ali tinha uma tampa ou pedaco de borracha na mesma funcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Fiz a medição dele e os dois cilindros estão dando 100psi, então o certo seria trocar os anéis do pistão, mas se abrir para trocar tenho que trocas as juntas denovo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 O certo eh ficar quieto... 100 psi ta usavel! Trocar os aneis nao garante nada, custa caro e a depender do servico feito tera q trocar junta mas eh improvavel pq ta novo.. mas a pintura vai pro saco nos parafusos e o resultado final eh duvidoso... poe no olx e desapega... anota o numero de serie , poe aki no forum e tchau motor, compre um 18 tohatsu novo na caixa e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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