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Yamaha 25hp 2008


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17 horas atrás, Guto Pinto disse:

Isso é a captação de água além das laterais , tem que ter uma espécie de grade aí senão pode puxar sujeira como mato. 

Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria.

vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá.

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6 horas atrás, Vinicius Muraro disse:

Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria.

vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá.

Anodo é o leme direcionador .  No yamaha eu nao lembro, mas no meu 18 e no seapro tem uma tela nesse local.  

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Referencia motores omc:

abaixo de 91 retifica

abaixo de 89 sucata kkkkk

entre 91 e 145 psi: utilizavel

entre 105 e 125 bom

entre 125 145 maravilhoso

acima de 145 improvavel

na media entre 105 e 125 eh o os mecanicos estao acostumados....

como medir eh o x da questao, tem marca q diz motor frio e 3 fieradas, outras com motor quente e 7 fieradas, outras com  20 min depois de desligar motor sem a vela contraria no bloco ... enfim... tem de td ... acelerador on ou off e por ai vai

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31 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

Referencia motores omc:

abaixo de 91 retifica

abaixo de 89 sucata kkkkk

entre 91 e 145 psi: utilizavel

entre 105 e 125 bom

entre 125 145 maravilhoso

acima de 145 improvavel

na media entre 105 e 125 eh o os mecanicos estao acostumados....

como medir eh o x da questao, tem marca q diz motor frio e 3 fieradas, outras com motor quente e 7 fieradas, outras com  20 min depois de desligar motor sem a vela contraria no bloco ... enfim... tem de td ... acelerador on ou off e por ai vai

Vou tentar medir pois não pude acompanhar o teste.

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18 horas atrás, Vinicius Muraro disse:

Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria.

vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá.

Testei com um orelhão é realmente não sai água por este orifício. E olhei com uma lanterna e e fechado 

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O certo eh ficar quieto... 100 psi ta usavel! Trocar os aneis nao garante nada, custa caro e a depender do servico feito tera q trocar junta mas eh improvavel pq ta novo.. mas a pintura vai pro saco nos parafusos e o resultado final eh duvidoso...

poe no olx e desapega... anota o numero de serie , poe aki no forum e tchau motor, compre um 18 tohatsu novo na caixa e seja feliz

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