Marcelo Pirozzi Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa noite, qual a ação da vara vocês podem me indicar para pescar com jig head camarões, criaturas e etc. As minhas pescarias são geralmente de tucunarés, traíras de pequeno e médio porte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Melhor opção nesse caso seria rápida ou extra rápida Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pirozzi Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu já acho que o ideal é média pra facilitar nos arremessos e ter uma exportividade na briga com os peixes, mas uma pequena observação e em relação a traíra que realmente pede uma vara mais rápida por causa da boca dura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pirozzi Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.