André Martins Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Se gostar da aquela compartilhada!!! Espero que gostem =) Andrey W, Anderson Luis Ribeiro Blas, FabianoTucunare e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 muito top André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Show de vídeo! animal esse tucunaré André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Top, top, top. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito bruto esse peixe parabéns!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito show a pescaria André, as filmagens então nem se fala... sensacional a edição, principalmente os spoilers, parabéns... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Monstro de açu!!! Animaaaalllll!!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 bixo acho que eu nunca vou pescar de caiaque kkkk acho muito trampo, nossa senhora.. olha a confusao que foi pra tirar esse peixe da agua vei kkk cara até machucou a perna! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Show de bola... meu sonho pegar um tucunaré desse de caiaque. parabens André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoB Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Show de bola!!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Como sempre TOP Parabéns André pelo feito e registrado de forma impar... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bitelo !!!!! lindo peixe , parabéns !!!! de kayak ainda....show !!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Top André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parabéns @André Martins, foi uma captura espetacular. Já vi no face e no youtube. Sensacional. Dia sete chego ai na sua terrinha abençoada. Abraço André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Top amigo... que briga boa... E segura o bicho brabo. esses arremessos quando tiver um curso me chama hummm... top rsrsrs parabéns André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Parabéns, eu não sei se consigo pescar de caiaque assim , remar ,arremessar ,trabalhar isca ,e tomar cerveja, tudo junto e muita coisa pra mim ,show de pescaria André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Gostei demais da filmagem me senti no rio. Eu ainda pesco de Caiaque uma hora. Mas acho que tem que ser um com pedal para controlar o peixe nesta hora. Parabens. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.