Luis Ponte Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Durante toda a semana das minhas ferias estavam esses amigos a pescar mesmo ao meu lado metendo-me agua na boca então como não podia pescar resolvi filma-los a eles espero que gostem do video . Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Legal, mesmo estando longe deu para ver que os peixes eram de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Os caras garantiram o frito... Tá louco só ficar olhando e não pescar ainda saindo peixe de monte é tenso kkk . Mas bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito legal a pescaria . Principalmente a técnica de pescaria de tainhas. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Linda pescaria @Luis Ponte !!! Você consegue passar mais informações sobre a tralha e técnica usada nessa pescaria?? Abraço, Flavio Gonzales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Luis, qual equipamento e iscas usam por ai? Em uma pescaria que fiz ali no centro de Lisboa achei muito interessante pescar peixes de mar com minhoca de terra como isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Ponte Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 A isca foi pão fresco acabado de comprar na loja o resto é o chumbo na ponta da linha e 2 ou 3 anzois espalhados pela linha principal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.