Kálius Túlio Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Cambada, o que acham de todos os participantes do amigo secreto deixarem seus endereços aqui, os dados para envio.Fica mais fácil. O que acham:? Bom de toda forma deixo o meu ao meu amigo hehe..... Abraços ------------------------------------------- Kálius Túlio Teles Machado Av.Botafogo Nº329 Setor Pedro Ludovico CEP-74820-010 Goiânia-Goiás --------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 o Fabricio ou um dos moderadores pode criar um topico onde somente os participantes tem acesso, ai la se coloca o endereço ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Grande Adhemar, No próprio site do "amigo secreto" tem um esquema onde essas coisas podem rolar Não tenho nada contra se criar um espaço para os participantes aqui, mas isso já existe por lá ! Como estou distante, cabe a vocês ( que inclusive vão estar juntos ) avaliarem a real necessidade disso ! Qualquer coisa, o Fabrício abre a sala e passa o acesso aos participantes ( sem esquecer de mandar uma MP para cada um deles, informando-os disso... ) ! uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Kid, foi eu que coloquei , é que senti tal necessidade, mandei a mensagem p amigo e o cara nao responde rsrsrsrs, mas se acharem que nao tem necessidade tudo bem........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.