Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Trarão bitelo detonando minha sara sara do nelson nakamura. E depois tem gente ai que prefere nao usar empate de aço. Rsrsrsrs sei la eim. Prefiro garantir. Obs: furou a isca completamente. Vou tentar vedar ela com algum tipo de cola pra poder usar novamente. Mto sucesso com essas iscas do Nelson Nakamura. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Uma isca estragar assim é a melhor felicidade para o pescador. Parabéns. Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Lindo traírão , parabéns . Use cola epoxi para recuperar a isca . Parece que entortou o pitão tbm rsrs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Top kkkkk compra outra isca e vai em frente! Show de bola. Abracos Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Lindo traírão , parabéns . Use cola epoxi para recuperar a isca . Parece que entortou o pitão tbm rsrs . Não tinha reparado mas peguei agora a isca na mão. Entortou mesmo. Vou ajeitar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Será que a mordida da criança é bruta!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 lindo peixe! mas eu na sua situação nao perdia tempo consertando essa isca, ainda mais por ser uma mais barata.. compra outra e bola pra frente! minha opiniao claro!!! no mais, lindo trairao! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 traira e Phodis kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 4 horas atrás, ArthurCaillard disse: lindo peixe! mas eu na sua situação nao perdia tempo consertando essa isca, ainda mais por ser uma mais barata.. compra outra e bola pra frente! minha opiniao claro!!! no mais, lindo trairao! abraços Realmente pensei nisso. Mas sabe aquela sensação de isca pegadeira? Kkkk pura superstição sem dúvida. Até Tenho outros tamanhos dela na cx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Lindo trairão! É só remendar a isca e pegar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.