Odirlei Borin Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Isso é o que chamamos de vara customizada, alguns podem gostar outros não, ou não ver nada de diferente em um contexto todo. Mas vamos lá. Claro q sempre ajudamos o pescador a escolher alguns detalhes, mas em alguns casos o cliente escolhe tudo conforme sonhou. Kkkk. Nesse caso o pescador escolheu a cor da pintura do blank, o tamanho da vara, o tamanho do cabo e das partes de cortiça, inclusive o formato, fonte das letras com o nome é especificações do blank, cor do trançado e cor e detalhes de amarração dos passadores, até a volta preta entre o prata foi escolhido. Aí coube a mim executar, tornear cabo, colar, distribuir os passadores. E etc... e o resultado está aí, o pescador satisfeito com o sonhou. Blank 17lb 6,1" cabo em cortiça passadores Fuji alconite reel seat SK2 fuji metais de acamamento em alumínio CBM espero q gostem Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Toppp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 4 horas atrás, Hugo Valias disse: Toppp! Valeu Hugo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 incrivel. Realmente impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 3 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: incrivel. Realmente impressionante. Valeu Felipe. Precisamos divulgar mais as varas custons. Elas ainda são associadas a algo caro, mas ao contrário, vale cada centavo. Tem muita vara no mercado vendidas que não oferecem material de qualidade, e são muito mais caras. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Bonita vara, ainda vou fazer a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 1 hora atrás, Carlos Robaert disse: Bonita vara, ainda vou fazer a minha. Valeu Carlos. Mas vezes está mais perto de fazer do que vc imagina. Se precisar. Conte comigo. Abraços Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Turma, escolher cada detalhe de componentes, cores, tamanhos e ver depois o trabalho pronto com perfeição de acabamento e maestria é realmente muito bacana! Recomendo muito o trabalho do Borin, pela técnica, cuidado e pela paciência em aturar o cliente escolhendo até o contorno da amarração, rsssss Não deixem de entrar em contato com ele... tem opções de montagens para todos os gostos e bolsos... se compararmos com os preços de equipamentos "de série" com a mesma qualidade de componentes, tenho certeza que vão se surpreender. Agradeço novamente por mais essa montagem e parabenizo pelo resultado especial! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 2 horas atrás, Rodrigo Delage disse: Turma, escolher cada detalhe de componentes, cores, tamanhos e ver depois o trabalho pronto com perfeição de acabamento e maestria é realmente muito bacana! Recomendo muito o trabalho do Borin, pela técnica, cuidado e pela paciência em aturar o cliente escolhendo até o contorno da amarração, rsssss Não deixem de entrar em contato com ele... tem opções de montagens para todos os gostos e bolsos... se compararmos com os preços de equipamentos "de série" com a mesma qualidade de componentes, tenho certeza que vão se surpreender. Agradeço novamente por mais essa montagem e parabenizo pelo resultado especial! Grande abraço a todos! Grande Delage. Rapaz, se atrever a customizar e não aturar as reivindicações do pescador, não pode fazer esse trabalho. Se tiver ao meu alcance, sempre farei. Muito obrigado pela confiança, q a vara lhe traga muita alegria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Show de vara . Essa vara foi montada para pesca de jig head ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 3 horas atrás, Marcelo Maia disse: Show de vara . Essa vara foi montada para pesca de jig head ? Obrigado. Marcelo, a vara foi montada para pesca de tucunaré no bait. Abraços. Marcelo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 27/08/2017 em 06:58, Odirlei Borin disse: Valeu Felipe. Precisamos divulgar mais as varas custons. Elas ainda são associadas a algo caro, mas ao contrário, vale cada centavo. Tem muita vara no mercado vendidas que não oferecem material de qualidade, e são muito mais caras. Abraços. Estou mto interessado em conhecer melhor o trabalho e possivelmente adquirir uma custom. Me passa teu contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 1 hora atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: Estou mto interessado em conhecer melhor o trabalho e possivelmente adquirir uma custom. Me passa teu contato Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Mtooooo show!!! Verdadeira customização! Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, Neto Terrin disse: Mtooooo show!!! Verdadeira customização! Parabéns.... Obrigado pelas palavras. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.