Shibud Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Fala galera beleza? como postei anteriormente em outro lugar, estou começando a pesca com jig head, robalos a principio. comecei usando uma linha mais grossa e percebi que perde muito a sensibilidade, ai estou indo para outras linhas, pensando em linhas mais finas, mas ai vem a duvida, muito fina estouraria muito fácil? e quanto a marcas e custo beneficio? leio muito aqui no próprio fórum e isso as vezes me confunde mais ainda, porem vejo q a maioria das opiniões são sobre as multi no pincho, então resolvi abrir um tópico especifico para as multi no jig head. estava namorando a Kairiki 18lb pela libragem prometida e o diâmetro bem baixo que a principio daria mais sensibilidade e menos resistencia a agua, mas me assustei com os relatos sobre ela aqui no forum. Na loja em que compro me indicaram a g soul 4x 30 libras como um custo beneficio bom(cerca de 150 reais rolo de 200m) e também a G Soul Upgrade 8x tbm 30 libras que a primeira vista achei fantástica pois promete entregar a mesma resistência em Libras com um diâmetro muito menor porem com um valor meio salgado(300 reais rolo de 200m) alguém utiliza esta ultima e acha que vale a pena? Pessoal do Jig Head, quais as linhas que vocês já utilizaram e estão usando? quais as suas impressões sobre elas? Desde já agradeço a todos pelas colaborações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 cara eu tbm pesco de jig e optei para YGK Gsoul Upgrade X8 0,21mm de 30 libras te falo logo que vc acha ela ate de 180 a 190 reais no mercado livre ou outros sites, basta pesquisar nos sites que acha de 220 a 260... ja tinha usado a ygk mais não esse modelo Upgrade posso afirmar que é uma marca top no ramo de linhas, depois de muitas pesquisar creio que essa é a linha perfeita para os jig... pode usar a 0,21mm de 30lbs ou a 0,24mm de 40lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Opa Joao beleza? legal a opiniao, fiquei tentado em comprar ela mesmo, achei ela muito interessante na relação libragem x diametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 1 hora atrás, Shibud disse: Opa Joao beleza? legal a opiniao, fiquei tentado em comprar ela mesmo, achei ela muito interessante na relação libragem x diametro verdade ela e a sufix 832 são as duas mais finas e mais fortes do mercado e tbm as mais caras rsrsrsrs creio que compensa de mais.... fina com alta sensibilidade, e forte para quando bater aquele baita bitelão inesperado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 ja te adianto dois sites que tem essa linha, sites super seguros e super confiaveis comprei com eles 1000% showhttp://www.pitstopdopescador.com.br/http://www.mgpesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Valeuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 eu uso YGK 8x , mas já usei muitas marcas de multi ( muito mesmo ) .... em sensibilidade ( na minha opinião ) acho tudo igual ( até as chinesas) ... só não usar muito grossa ... ah ... achei a 832 mais grossa que o especificado e esgarça muito fácil ... "eu" detestei ... do que ela prefiro a Scorpion da Sumax .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 YGK G-Soul Super Jigman X8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Merino Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Bom dia, Shibud No ebay você vai pagar uns R$100,00 em média na YGK, acho que pelo valor vale apenas aguardar umas 3 semanas para o prazo de entrega no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Setembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Rapaziada Estou com um conjunto Finesse para Robalo pequenos. Sou do Paraná e pesco na região do nosso litoral e de Santa Catarina, Tenho receio de multifilamento de baixa libragem, na casa dos 10lbs 12lbs Amigos de pescaria usam YGK 4x 12 lbs e não tem problemas, Estou propenso a comprar essa linha mais se os amigos tiverem outras indicações seria muito bem aceitas. Obrigado desde já Pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.