Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Fala galera, gostaria de saber se alguem tem ou ja usou o Garmin Striker 4 Sonar+Gps me parece muito interessante por ser como, gps e sonar e possuir um teorico otimo custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Olá amigo, Eu possuo um, porém o uso dele como GPS é totalmente limitado. Ele não aceita mapa, Ai você só faz o tracejado por onde passou, e marca os pontos de seu interesse. Porém para quem não conhece a represa ou rio, não da pra saber se possui algum braço interessante logo a frente, alguma ilha. Eu uso ele em conjunto com outro GPS da Garmin do 276c, esse sim é um GPS. Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Tenho o striker 4 plus , muito bom como sonar, gps é como foi falado , só uso para saber a velocidade, porém o sonar é muito bom 🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Eu tinha em minha lancha o Garmin 42dv, com as funções de sonar e gps, achei muito bom, aceitava carta náutica, fazia rota, bem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.