ThiagoRossi Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa noite. Alguém já viu pessoalmente as varas Loki da Maruri by Nelson Nakamura? Ela foi lançada na Trade deste ano. Alguém que tenha ido viu o equipamento? Serão de 5,8" e 12, 14, 15, etc. Libras.... Alguém pode falar algo a respeito delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Eu vi e gostei, varas bem rápidas, ergonomia muito boa tbm, estou esperando chegar no mercado. Já até deixei avisado com o vendedor que me atende na pesca pinheiros para me comunicar assim que chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Também estou curioso para conhecer essa Vara da Maruri By Nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 as carretilhas ja tem na sugoi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Tô de olho nas lojas mas nada ainda, acredito que serão boas Varas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 também estou de olho, otimo custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Alguém já sabe os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 fiquei sabendo que vao chegar no mercado ate o fim de setembro, me falaram que vai girar em torno de 350 reias mais ou menos..... vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 10 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: fiquei sabendo que vao chegar no mercado ate o fim de setembro, me falaram que vai girar em torno de 350 reias mais ou menos..... vamos aguardar Valeu Paulo! Agora vamos esperar pra ver o produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 estou no aguardo dessa vara também. hoje estamos carentes de varas nesse tamanho de 5,8". acredito que se ela fosse inteira e não de 2 partes seria perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Vou para o Paraguai nos próximos dias, espero encontrar elas na loja da Maruri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 10 minutos atrás, Francisco Sachett disse: Vou para o Paraguai nos próximos dias, espero encontrar elas na loja da Maruri Francisco, não quero desanimar você,mas conforme vídeo do Nakamura apresentando a vara, o mesmo disse que produtos Maruri by Nakamura somente no Brasil. mas ja que esta indo até lá não custa tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 37 minutos atrás, Paulo Daneluz disse: Francisco, não quero desanimar você,mas conforme vídeo do Nakamura apresentando a vara, o mesmo disse que produtos Maruri by Nakamura somente no Brasil. mas ja que esta indo até lá não custa tentar Que pena, não vi esse detalhe kkkkkk. De qualquer forma vou dar uma passada por lá abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dibatista Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Já estão vendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Nao. Somente estará disponível entre a metade de outubro e início novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Em 28/09/2017 em 17:34, Francisco Sachett disse: Que pena, não vi esse detalhe kkkkkk. De qualquer forma vou dar uma passada por lá abraço Qual a loja da maruri no Paraguai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.