Hugo Valias Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa noite amigos pescadores, recem achei uma venator gts por um preço bacana, queria saber, esse barulho nas engrenagens é normal Dela? Fiquei com pe atras mas me parece ser por causa da sintonia fina aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa noite, creio que o barulho é devido à sintonia fina estar muito fechada e por uma possível lubrificação antiga... Tenho uma Brisa Gto 11000 e quando fecho a sintonia fina, ela apresenta esse barulhinho semelhante ao do vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Boa noite, creio que o barulho é devido à sintonia fina estar muito fechada e por uma possível lubrificação antiga... Tenho uma Brisa Gto 11000 e quando fecho a sintonia fina, ela apresenta esse barulhinho semelhante ao do vídeo... Não sei né, tô averiguando... mas parece mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Videozinho melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 SOS @Eduardo Chedid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu penso que seja falta de graxa ou graxa velha... eu abriria, lavaria as engrenagens e colocaria graxa novamente... eu uso graxa teflonada... mas deve ter alguma ai que o pessoal possa indicar pra carretilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, Erique disse: Eu penso que seja falta de graxa ou graxa velha... eu abriria, lavaria as engrenagens e colocaria graxa novamente... eu uso graxa teflonada... mas deve ter alguma ai que o pessoal possa indicar pra carretilha... Pode ser, pois a carretilha do cara tá parada a muito tempo. carretilha com bem pouco uso. mas tenho medo de comprar e ser algum desgaste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 conferiu os rolamentos amigo? pode ser algum engripado tampa, eixo do carretel e ajuste fino ( acredito q o mais provável) depois o rolamento anti reverso, graxa muito seca ou oxidação ! coroa e pinhão meio dificil se a carreta tem pouco uso! devaneador, mas acredito q não tbm parece ta correndo normal!! engrenagens ou peça solta, até eixo torto!! muitas possibilidades kkkkkk só abrindo pra ver!! Adoro essas incógnitas hehehehe Vai abrindo devagar deixando as peças em ordem e tira umas fotos se vc não manjar muito pra não esquecer a ordem kkk, caso não conseguir montar depois manda pra mim q eu monto pra vc kkkk!! Caso não for comprar e o preço for bom passa pra mim hehehe ! boa sorte Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 19 horas atrás, Angelo Vieira disse: conferiu os rolamentos amigo? pode ser algum engripado tampa, eixo do carretel e ajuste fino ( acredito q o mais provável) depois o rolamento anti reverso, graxa muito seca ou oxidação ! coroa e pinhão meio dificil se a carreta tem pouco uso! devaneador, mas acredito q não tbm parece ta correndo normal!! engrenagens ou peça solta, até eixo torto!! muitas possibilidades kkkkkk só abrindo pra ver!! Adoro essas incógnitas hehehehe Vai abrindo devagar deixando as peças em ordem e tira umas fotos se vc não manjar muito pra não esquecer a ordem kkk, caso não conseguir montar depois manda pra mim q eu monto pra vc kkkk!! Caso não for comprar e o preço for bom passa pra mim hehehe ! boa sorte Estou vendo ainda se pego ou não, metade do povo disse que é normal, e metade disse que ela tem alguma coisa kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Não deve ser nada grave se a carretilha tiver pouco uso...com certeza uma boa limpeza, engraxar e lubrificar corretamente resolve esse ruído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 5 horas atrás, Renato Barreto disse: Não deve ser nada grave se a carretilha tiver pouco uso...com certeza uma boa limpeza, engraxar e lubrificar corretamente resolve esse ruído. O cara diz que usou 3 vezes, no vídeo da pra ver que a carreta está intacta, sem nenhum risco. Porem estou com um leve medo né kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 28/08/2017 em 09:52, Diogo Andreassa Borges disse: SOS @Eduardo Chedid Pois é , pelo vídeo parece ser lub mesmo , mas claro é sempre bom dar uma olhada , se precisar me chama no zap , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.