Flavio Aparecido Empke Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Um salve pra toda galera de pesca do canal. Sou iniciante na pesca com iscas artificiais e estou buscando aqui na minha região de Campinas a captura de traíras e me cadastrei neste fórum para fazer novas amizades, adquirir novos conhecimentos através da experiencia dos pescadores do canal e passar as minhas experiencias conforme for acontecendo no dia a dia. Abração a todos., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Em 28/08/2017 em 04:51, Flavio Aparecido Empke disse: Um salve pra toda galera de pesca do canal. Sou iniciante na pesca com iscas artificiais e estou buscando aqui na minha região de Campinas a captura de traíras e me cadastrei neste fórum para fazer novas amizades, adquirir novos conhecimentos através da experiencia dos pescadores do canal e passar as minhas experiencias conforme for acontecendo no dia a dia. Abração a todos., Seja bem vindo amigo pescador. O forum é excelente pra trocar informações e dicas. Seja bem vindo. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.