Flavio Aparecido Empke Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Estou querendo comprar uma carretilha para pesca de traira e pelo fator preço e qualidade, tenho gostado da abu garcia max3 ou a brisa gto 8000 da marine sport, pra iniciante esta bom ? que conhece esta carretilha e puder me dar mais informações pratica delas eu ficarei agradecido. Abração., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 está otimo sim. sao boas carretas de entrada e pra começar está excelente, mas pode ser que alguem possa sugerir outros modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tenho a Brisa 8000 e já pesquei com a Abu max 3. Hoje, eu indicaria para iniciantes (nesta ordem): >MS Black widow>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MS Brisa 8000>>>>>Abu max 3. Compensa muuuito mais pegar MS Black widow. Você encontra no mercado livre por 455,00 frete grátis. Fica aí a sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Cara como diz o Heros vai de black window, sem duvidas é o melhor custo beneficio do mercado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Se não tiver verba para comprar uma Black Widow, vai de Lubina Gto (290,00 no Ml)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Black Window vai começar com o pé direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Pega uma Black Widow a carreta é top, depois que vc estiver bem afinado com ela troca os rolamentos e coloca abec7 ai fica perfeito, nem vai precisar trocar por outras não, tudo que outras fazem a black widow tbm faz, e não faz feio.... comprei uma e estou amando a carreta e logo em breve mandarei para o Eduardo Chedid para dar uma tunada nela... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Junta uma grana, compra a bw! Compensa demais, pq no futuro tu vai deixar essa brisa de lado. blackwidow ótima carretilha, tenho uma. Não perde muito pras outras não, arremessa quase igual, poucos metros de diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Flávio, você tem alguma limitação em termos de valor para compra da carretilha? Caso possa gastar um pouco mais, siga a sugestão da galera... Black Widow. Nunca usei, mas tenho vontade de comprar de tanto que falam... rs Já tive uma Brisa 8000 - É muito boa, considerando que é um equipamento de entrada. Porém não usei para pesca de artificiais. Já tive uma Abu Garcia de entrada (Modelo Blue Max, dessas que não são fabricadas na Suécia) e não gostei. Vendi justamente pra pegar a Brisa 8000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Junta um pouco mais e vai de Black Widow, é uma bichinha show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 @Flavio Aparecido Empke voce possui quanto pra investir? mais facil perguntar isso vale lembrar a todos que a bw custa mais que o dobro de uma brisa e o dobro de uma max3, entao ao meu ver fica meio desconexo indicar uma carreta nesse preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 meu ponto de vista é que não vale a pena comprar uma brisa pra usar uns 2 messes e ja pensar em trocar começa logo com pé direito a bw acha de 440 a 450 no mercado livre a brisa de 200 a 220 mais o claro que se não der pra comprar a BW vá de brisa gto que elas são delicias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu ja tive as três, Brisa GTO 11000, Black Widow e Lubina GTO 10000. A BW é uma carretilha bonita, atende bem a várias modalidades de pesca, mas não é tudo isso também. Em pescarias de traíras, onde os arremessos não passarão de 30 metros, tanto faz. Se a grana está limitada, pode ir de Brisa tranquilo, BW é mais bonita, mais leve, pra mim para aí . Partiu pra iscas de 8 gramas pra cima tanto faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 3 horas atrás, João Solon disse: meu ponto de vista é que não vale a pena comprar uma brisa pra usar uns 2 messes e ja pensar em trocar começa logo com pé direito a bw acha de 440 a 450 no mercado livre a brisa de 200 a 220 mais o claro que se não der pra comprar a BW vá de brisa gto que elas são delicias... ''pé direito'' é algo totalmente relativo. se for pensar por esse lado voce nunca vai parar até chegar no melhor que o mercado pode te oferecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.