Edu_Nakiri Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Não sei se aqui seria o local correto de postar, mas... Minha primeira aventura de pescaria/edição usando um drone. Espero que curtam ! Ah, assistam em HD ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Show de imagens Edu! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ficou show amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 top demais! To namorando este equipamento kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Top Nakiri!! Parabéns pela edição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito bacana, que dronne vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Valeu amigos ! Tô treinando aqui prá ver se aprendo direito até outubro... Vou levar meu moleque pro AM e quero fazer umas tomadas bacanas prá registrar pro resto da vida ! Quem tiver dicas/sugestões, serão muito bem vindas !!! 2 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Muito bacana, que dronne vc usou? Rogério, esse drone é um DJI Mavic pro. Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Belas imagens e com ótima qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Gostei. Parabéns. Imagina isso no rio negro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 @Odirlei Borin, vai pro AM, mas não tão longe... rs Vou com ele pro Rio Urubu com meu moleque. Ainda assim acho que sai umas imagens bacanas... hehehe Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.