Polones Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Pessoal, alguém já comprou tralha de pesca direto da china? Os preços são muito interessantes, principalmente carretilha e molinete das marcas shimano, abu garcia e daiwa. Eu já comprei algumas coisas e a dica que posso deixar é na escolha pelo frete e-packet, muito rápido e com rastreamento total da compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Polonês, Tem um tópico aqui no fórum onde a galera abordou amplamente esse assunto. Sugiro que tire um tempinho para ler todo conteúdo, tem muita coisa interessante: Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Em 28/08/2017 em 07:40, Polones disse: Pessoal, alguém já comprou tralha de pesca direto da china? Os preços são muito interessantes, principalmente carretilha e molinete das marcas shimano, abu garcia e daiwa. Eu já comprei algumas coisas e a dica que posso deixar é na escolha pelo frete e-packet, muito rápido e com rastreamento total da compra. Grande polonês, pode dar um feedback da curadinho? Tô pensando em pega-lá mas estou de olho pq quero uma XG. caso contrário acho que vou pegar uma scorpion 70 hg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 7 horas atrás, Hugo Valias disse: Grande polonês, pode dar um feedback da curadinho? Tô pensando em pega-lá mas estou de olho pq quero uma XG. caso contrário acho que vou pegar uma scorpion 70 hg Estou gostando bastante dela, arremessa muito, mas tem que regular ela bem, pois como o carretel é muito livre, acaba fazendo cabeleira. O tamanho 70, achei perfeito, encaixa muito bem mesmo na mão. Eu costumo deixar duas travas ativas no centrifugo, faço o ajuste fino no carretel e depois apenas faço a regulagem pelo ajuste externo do carretel. Se for comprar, não esqueça de optar pelo frete E-PACKET, é muito importante isso. outra coisa, a promoção total no aliexpress acaba amanhã senão me engano, aproveita que os preços estão muito vons mesmos. Eu mesmo paguei na epoca r$480 da minha, na promoção agora está por R$ 425 + o valor do frete. VEJA AS FOTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 1 hora atrás, Polones disse: Estou gostando bastante dela, arremessa muito, mas tem que regular ela bem, pois como o carretel é muito livre, acaba fazendo cabeleira. O tamanho 70, achei perfeito, encaixa muito bem mesmo na mão. Eu costumo deixar duas travas ativas no centrifugo, faço o ajuste fino no carretel e depois apenas faço a regulagem pelo ajuste externo do carretel. Se for comprar, não esqueça de optar pelo frete E-PACKET, é muito importante isso. outra coisa, a promoção total no aliexpress acaba amanhã senão me engano, aproveita que os preços estão muito vons mesmos. Eu mesmo paguei na epoca r$480 da minha, na promoção agora está por R$ 425 + o valor do frete. VEJA AS FOTOS Ocultar conteúdo O recolhimento não atrapalha? A xg quase nunca está disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 6 horas atrás, Hugo Valias disse: O recolhimento não atrapalha? A xg quase nunca está disponível Atrapalha um pouco sim, mas ao contrário, por excesso de velocidade. Como o recolhimento na HG são incríveis 7.2:1, ela acaba sendo muito rápida mesmo e tem que recolher um pouco devagar. Pesco tabarana, dourado e tucunare aqui no sudeste, a maioria dos peixes são meio pequenos se comparado ao mato grosso ou algo do tipo. Esses peixes nadam normalmente, se eu não maneirar no recolhimento eles não conseguem chegar na isca artificial, ja que são 72cm a cada volta recolhida, é muito rápido isso. Não se deixe levar pelo marketing de hoje em dia, que tentão mostrar como diferencial a velocidade da carretilha. Pode comprar o modelo HG que você não irá se arrepender de forma alguma. segue o link do vendedor, e não esqueça, escolha o frete e-packet. http://s.aliexpress.com/UjymeEJV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 7 horas atrás, Polones disse: Atrapalha um pouco sim, mas ao contrário, por excesso de velocidade. Como o recolhimento na HG são incríveis 7.2:1, ela acaba sendo muito rápida mesmo e tem que recolher um pouco devagar. Pesco tabarana, dourado e tucunare aqui no sudeste, a maioria dos peixes são meio pequenos se comparado ao mato grosso ou algo do tipo. Esses peixes nadam normalmente, se eu não maneirar no recolhimento eles não conseguem chegar na isca artificial, ja que são 72cm a cada volta recolhida, é muito rápido isso. Não se deixe levar pelo marketing de hoje em dia, que tentão mostrar como diferencial a velocidade da carretilha. Pode comprar o modelo HG que você não irá se arrepender de forma alguma. segue o link do vendedor, e não esqueça, escolha o frete e-packet. http://s.aliexpress.com/UjymeEJV Ok meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Também estou pensando em pegar uma Daiwa Tatula, preço muito bom, ja comprei algumas coisas ano Ali express e sempre que compro da loja Agepock o tempo de envio é muito rápido, ja comprei rolos de linha multi que chegaram em 15 dias com frete gratis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 06/09/2017 em 12:39, Dudu_Torello disse: Também estou pensando em pegar uma Daiwa Tatula, preço muito bom, ja comprei algumas coisas ano Ali express e sempre que compro da loja Agepock o tempo de envio é muito rápido, ja comprei rolos de linha multi que chegaram em 15 dias com frete gratis. Em 30/08/2017 em 06:21, Hugo Valias disse: Ok meu amigo! Falando em comprar coisas da china, olha o que chegou ontem para mim sem ser taxado, agora já posso filmar as minhas pescarias. :) https://www.htforum.com/forum/threads/clube-das-action-cam-yi-xiaomi-4k-60fps-4k-30fps-1080p-60fps.289181/page-2#post-7802269 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 22 minutos atrás, Polones disse: Falando em comprar coisas da china, olha o que chegou ontem para mim sem ser taxado, agora já posso filmar as minhas pescarias. :) https://www.htforum.com/forum/threads/clube-das-action-cam-yi-xiaomi-4k-60fps-4k-30fps-1080p-60fps.289181/page-2#post-7802269 Faz uns testes de arremesso com a curado e ja aproveita e ja faz da camera tambem kkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Em 07/09/2017 em 13:14, Hugo Valias disse: Faz uns testes de arremesso com a curado e ja aproveita e ja faz da camera tambem kkk! Olha, eu gravei um vídeo e tentei deixar em câmera lenta, de uma olhada. Veja em tela cheia e escolha a melhor qualidade do vídeo. Vídeo Bônus abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 8 horas atrás, Polones disse: Olha, eu gravei um vídeo e tentei deixar em câmera lenta, de uma olhada. Veja em tela cheia e escolha a melhor qualidade do vídeo. Vídeo Bônus abaixo Ocultar conteúdo Rio sapucai??? Tu é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Boa noite comprei uma curado 201hg no Ali por 397 reais e depois de 45 dias chegou tudo certinho sem taxação e agora só falta testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Também comprei uma curado 201hg, ainda não chegou mas não fui taxado, segundo o rastreamento. Não comprei pelo epacket. o que eu gosto muito de comprar na china são as linhas multi da marca kastking, R$ 28,00 500m de linha, só compre da cor Cinza, pois não desbota e a linha é um pouco mais fina do que a amarela por exemplo, tenho as 2 em 20lbs para comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 bom dia amigão, tenho um canal com videos de varias compras da china, a grande maioria gostei do preço e qualidade https://www.youtube.com/channel/UCHS-w7zpWbcaW7XJeQJXiMQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.