Marcelo Pirozzi Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Pessoal, gostaria de saber a isca que vcs usam para pescar pirarara em pesqueiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Marcelo. Isso aí varia muito de pesqueiro. Mussarela, minhoca, tuvira, guelra, calabresa, tilápia, etc.... o ideal é ver qual a produtividade a onde vc ira pescar. Ateeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Isca natural: Ração do pesqueiro ou salsicha. Isca artificial: Fat Rap- Rapala Isca de fly: Woolly bugger, imitação de tuvira com craft fur ou lã e transluscent minnow. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Tilápia , cabeça de tilápia , tuvira , piramboia , ovo cozido , cebo , salsicha , mussarela , queijo , geleia de mocotó , doce de canudo . . . Mas as que eu mais uso são as iscas artificiais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Aqui em Goiânia sai mais na salsicha, acredito que se a isca que o pessoal mais usa pra pescar no fundo por isso a maior ação nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pirozzi Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Vou tentar depois falo para vocês no que deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Salsicha, ovo e tuvira..nessa ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 29/08/2017 em 10:15, Diogo Andreassa Borges disse: Tilápia , cabeça de tilápia , tuvira , piramboia , ovo cozido , cebo , salsicha , mussarela , queijo , geleia de mocotó , doce de canudo . . . Mas as que eu mais uso são as iscas artificiais ... Qual artificial vc usa amigo??? Nunca consegui kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 14 horas atrás, Neto Terrin disse: Qual artificial vc usa amigo??? Nunca consegui kkkk Use isca de grande vibração . Se possível pescar a noite é melhor ainda . Iscas como Rattlin , Rip Rattlin , Iron Head , Treme Treme ... Já peguei algumas vezes com chatter bait e spinner tbm . Inna 90 e 110 tbm funciona . Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Seu tópico estava na sala Acessórios de Pesca e Camping e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Seu tópico estava na sala Acessórios de Pesca e Camping e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Trocou o tema de ''pirarara'' para ''piapara'' ? Ou eu que havia lido errado quando criou o tópico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Fiquei na dúvida se é Pirarara ou Piapara! rs Se for as Piras, não creio que haja algo específico pois elas comem de tudo! Tudo que o pessoal citou acima e válido... e sempre surgem coisas novas! É colocar no anzol e esperar... Na minha opinião, basta ela achar a isca e estar com fome! rsrs Ovo, Salsicha, Queijos de todos os tipos, guelrra, pedaços de peixes, isca viva, minhocoçu e etc. Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.