Vicente_SennaJR Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Pessoal, Quem tiver hélices amazônicas e snaps de pelo menos 130 libras com preço irrecusável, fale comigo. Qq coisa mande zap 21 976421232. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Caro, alguns destes produtos que postou e do nosso amigo @Charles.CCM. Envia mensagem para ele. abeacos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Tenho alguns kits hélices High Roller + Pitão : R$ 25,00 Se precisar tenho algumas iscas AM tbm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 4 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Caro, alguns destes produtos que postou e do nosso amigo @Charles.CCM. Envia mensagem para ele. abeacos Marcelo, não fui eu quem postou essas fotos. Mas é bom saber que o Charles é daqui. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.